PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO DE SALOÁ VAI APOIAR MARÍLIA ARRAES

Como já acontece em Brejão, Capoeiras, Caetés, Paranatama e outros municípios, em Saloá praticamente toda a oposição deve apoiar a candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado.

Ex-vereador e candidato a vice-prefeito em 2016, o professor Wellington Freitas está conseguindo unir os oposicionistas de Saloá em torno da pré-candidatura da neta do ex-governador Miguel Arraes.

A verdade é que o nome de Marília está em ascensão e mesmo alguns medalhões do PT que estavam fazendo “corpo mole” e colocando em dúvida a candidatura da vereadora, defendendo uma aliança com Paulo Câmara, cederam a força da aguerrida representante da esquerda pernambucana.

Em Saloá, além de Wellington Freitas -  que é presidente do PP - estão com a neta Arraes o vereador Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB).  “Ela é a jovem promessa de renovação da política pernambucana”, sintetiza o ex-vereador.

Os dois são os únicos vereadores de oposição, dentre os onze com assento na Câmara Municipal.

Estarão no mesmo grupo dos dois parlamentares parlamentares o professor Bá e Paulo da Água (suplentes) e todo o grupo de Wellington.

A exceção será o ex- prefeito Gilvan Pereira (PTB) e seu filho Girlan (PTB) que deverão apoiar Armando Monteiro (PTB).

Desde a primeira vinda de Marília Arraes ao Agreste Meridional, em setembro de 2016 que o grupo de Saloá acompanha a vereadora em todos os eventos na região, juntamente com lideranças de outras localidades como Brejão e Garanhuns.


Welington Freitas, foi vereador em Saloá, abriu mão de sua reeleição, formou um grupo político, elegeu seu sucessor (Zé Cabeleireiro), por pouco não foi candidato a prefeito (foi vice), seu partido foi o segundo mais votado em 2016 e hoje é uma das futuras promessas para disputar o executivo do município em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA