PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARINHO ACOMPANHA IZAÍAS EM VISITAS A OBRAS PÚBLICAS

Em busca de avaliar as condições das construções e reformas das escolas e creches de Garanhuns, o vereador Marinho da Estiva acompanhou o prefeito Izaías Régis, nesta segunda-feira,  dia 8,  na visita a Creche da Cohab II.  

Foram visitadas as obras da escola que está em construção e atenderá os moradores do bairro Francisco Figueira e adjacências, bem como as obras da creche do Vale do Mandaú e escola Manuel Luna,  na Cohab III .

Segundo o parlamentar, a oportunidade serviu para conversar com a população a respeito do atendimento e sobre quais são as necessidades imediatas.

“Não faço nada além da minha obrigação, fui eleito pelo povo para esta finalidade. Fomos muito bem recebidos pela população. Com a ajuda do povo Garanhuns vai superar a crise que atinge Estados e Municípios”, disse o vereador Marinho da Estiva.

Em conversa com o prefeito Izaías Régis e a Secretária de Educação,  Eliane Vilar, ficou claro que a prioridade deste mandato é a educação, onde os mesmos garantiram ao vereador o término destas obras ainda no primeiro semestre de 2018, garantindo assim o bem-estar dos cidadãos.  


Além do prefeito e do vereador Marinho da Estiva, o vice Aroldo, Secretário de Governo Mewtton, a Secretária de Educação, Eliane Vilar acompanharam as visitas vários secretários que compõe o Poder executivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA