PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO EXPRESSIVO DO PSB DE CAETÉS VAI APOIAR O PT

Em nota divulgada neste blog, o presidente do PSB de Caetés, Frazão Sampaio, procurou minimizar o racha no partido e esclareceu que apenas um vereador socialista do município não irá apoiar a candidatura de Paulo Câmara à reeleição.

Hoje recebemos uma segunda nota, de outra parte do PSB caeteense, rebatendo o dirigente do partido.

Segundo os partidários do vereador Jocelino Ferreira, o grupo que irá migrar para a candidatura de Marília Arraes (PT), é bem mais expressivo do que informa o presidente do diretório municipal do Partido Socialista.

“O grupo que hoje faz oposição ao atual prefeito vem a público reafirmar que vai apoiar Marília Arraes.  E,  diferente da nota do presidente do PSB,  esse grupo não é composto apenas de um vereador e sim dos principais líderes da oposição de Caetés”, diz a nota dos partidários de Jocelino, dando a entender que todos os insatisfeitos irão pedir desfiliação do Partido Socialista.

O grupo inclui Benedito da Silva e Hermínio Sampaio, que disputaram a eleição de 2016 pelo PSB, o vereador Jocelino Ferreira, o primeiro suplente de vereador, João do Gás, a ex-vereadora Cláudia Ferreira, os pré-candidatos a vereadores Sandoval Mello e Pedinha, o empresário Adelmo e seu irmão Sival.

Também integram essa corrente política Carlos da Cooperativa, Paulinho Sampaio e muitas outras pessoas,  que mesmo não sendo políticos (as), são ligadas à oposição.  

Todos os citados conversaram com o vereador e declararam apoio à Marília Arraes, revelando que estão satisfeitos com a pré-candidatura dela, “percebendo que a mesma tem uma boa desenvoltura e uma descendência política no sangue,  por ser neta do saudoso Miguel Arraes".

Esse grupo de oposição esteve neste sábado (27) em Serra Talhada, acompanhando o evento de lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes.

Estiveram no município sertanejo as seguintes lideranças: Benedito da Silva , o vereador Jocelino e seu filho, o pré candidato a vereador Pedinha,  Carlos da Cooperativa e o presidente do PT de Caetés,  o jovem Júlio César Sampaio.

*Na foto lideranças da região com Marília Arraes, no ato político realizado em Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA