PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ATLETA DE GARANHUNS CONQUISTA TÍTULO NA PARAÍBA

A lutadora Elaine Albuquerque, que conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns por meio do Bolsa Atleta, conquistou o título de Rainha da Praia, durante o Rei da Praia de Beach Wrestling, competição de luta olímpica na areia da praia, que foi disputada no dia 25 deste mês, na Praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba.

Essa foi a terceira edição do Rei da Praia de Beach Wrestling, mas a primeira vez em que a competição aconteceu no Nordeste. As outras duas edições foram realizadas em praias de Manaus. Cerca de 150 atletas participaram do evento, disputando o título em oito categorias.

Elaine venceu na categoria adulto feminino acima de 60kg e trouxe para Garanhuns o inédito título. “Agradeço a todos que direta ou indiretamente participaram dessa nova conquista”, pontua Elaine Albuquerque, que já conquistou os títulos de Campeã Brasileira, em 2015; foi bronze no Mundial, em 2016; e bronze no Panamericano, em 2017, na modalidade de Beach Wrestling. Ela é atleta da WEFA Garanhuns e conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da Uniodonto/Garanhuns.


MAIS UMA RAINHA DA PRAIA – E além de Elaine, a atleta potiguar Rosemary Brito, que está radicada em Garanhuns há cerca de um ano, também conquistou o título de Rainha da Praia, durante o Rei da Praia de Beach Wrestling. A conquista foi na categoria Adulto Feminino até 60kg. Rosemary Brito é atleta da WEFA Garanhuns. (Secretaria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA