PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR DEMITE NAMORADO DE FÁTIMA BERNARDES

Túlio Gadelha, advogado que ficou conhecido nacionalmente por namorar a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, não demorou nem dois meses na direção do Iterpe, um órgão dos Governo do Estado.

Segundo noticia a imprensa da capital o rapaz estava trabalhando direito, cumprindo o expediente e demonstrando competência para a função.

Mas deputados do PSB de Pernambuco, ligados a Paulo Câmara, ficaram com medo que o rapaz crescesse politicamente, então movidos pelo ciúme e inveja começaram a detonar o advogado, falando mal dele até mesmo pelo Facebook.

O governador cedeu às pressões e demitiu Túlio Gadelha. Essa fofocagem toda está na Folha de Pernambuco e no blog da procuradora Noelia Brito.

Sites e jornais de circulação nacional também já repercutem o fato. Uma coisa mesquinha e vergonhosa.

Que nível está a política de Pernambuco! Pior só a cena política nacional, com a quadrilha chefiada por Michel Temer e as arbitrariedades da República de Curitiba, que estão agora até acorrentado presos (como aconteceu com o ex-governador Sérgio Cabral).


Duvide não que qualquer dia deste vão revogar a Lei Áurea e a escravidão será garantida através de uma emenda à Constituição apresentada por um deputado corrupto qualquer.

4 comentários:

  1. Arrumou uma boquinha só por estar pegando essa "piranha da globalista", e perdeu a boquinha só por que o governo quis. Não vejo problema algum!

    ResponderExcluir
  2. Eu torço para que esse rapaz reaja a essa mesquinhez... E se candidate a deputado, mesmo que ele não tivesse essa pretensão antes... Porque no meio de tanta falta de vergonha, vêm esses pilantras botar terra, querendo aterrar os açudes alheios. Supostos açudes, que são alheios, mas, no frigir dos ovos, não têm donos! Porque o exercício da política não pode se restringir a currais eleitorais! NÃO! – Bom mesmo é que ele saia candidato, ainda mais, com apoio da TV Globo, pra variar! - Pois quê!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA