PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALUNOS DO COLÉGIO DIOCESANO SE DESTACAM NO ENEM

Sensação de dever cumprido. Após um 2017 de muito trabalho, os resultados dos alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns no Exame Nacional do Ensino Médio e nos vestibulares mostraram que não havia sensação diferente. Após a divulgação das notas de algumas universidades e também do Enem, mais uma vez ficou comprovado que o ensino do Gigante da Praça traduz o slogan "Tradição que se Renova".

"Tendo a família como verdadeira parceira neste processo educacional, nós formamos para o futuro. Isto acontece por meio do Sistema de Ensino Coc, da Escola da Inteligência na formação emocional e do Ensino Religioso, colocando Jesus como princípio primordial na vida dos nossos alunos. Aí está o resultado do Enem e toda a nossa alegria para com os nossos alunos", disse o diretor da escola, Padre José Émerson.

No Enem, alunos do Diocesano Garanhuns obtiveram notas acima da média das escolas da cidade. Na redação, por exemplo, alunas como Luana Dantas e Lívia Maria, ambas do Terceiro Ano, receberam nota 920. Na redação do Sistema Seriado de Avaliação, o SSA 3 da UPE, a aluna Jéssica Tainá teve nota 9,0.


"Estamos muito orgulhosos com os resultados no Enem dos nossos alunos, em especial na Redação. Este resultado se deu após um esforço conjunto da instituição em investir nas aulas de redação, aumentando a quantidade destas aulas e ofertando no contraturno um curso de redação, trabalhando todas as competências exigidas pelo Enem", afirmou Sandra Albino, coordenadora do Ensino Médio do Colégio.

*Lumina Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA