PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO QUER MAGIA DO NATAL ATÉ O DIA DE REIS

Requerimento apresentado pelo vereador Audálio Ramos Filho (PSDC) propõe que as festividades da Magia do Natal sejam estendidas até seis de janeiro, quando é comemorado o Dia de Reis.

A excelente proposta já foi aprovada no Legislativo Municipal e agora só depende do prefeito.

Além de estender por mais uma semana uma festa que está fazendo o maior sucesso, Audálio ainda sugeriu que no encerramento, a cada seis de janeiro, seja realizado um grande encontro de grupos de reisado no centro de Garanhuns. Seria realmente a apoteose.

O objetivo do vereador, segundo ele mesmo,  é contribuir com o fortalecimento deste importante evento da cidade,  “agregando mais valor a Magia do Natal e proporcionando mais uma semana de atividades rentáveis e de lazer”.

Segundo Audálio,  os turistas vêm para o natal e desfrutam de outros atrativos como o clima, os parques, igrejas, a gastronomia, incrementando com isso ainda mais a economia local, alavancando as vendas no comércio e contribuindo com a geração de emprego e renda no município. 

A proposta de Audálio se baseia na lei nº 4336/16, de sua iniciativa e que foi sancionada pelo prefeito Izaías Régis, instituindo no calendário oficial de Garanhuns o Dia Municipal do Reisado. A data passa a ser comemorada no dia 6 de janeiro, marcando o encerramento das comemorações natalinas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA