PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO PORTO É SÓ ELOGIOS AO NATAL DE GARANHUNS

O evento "Magia do Natal", que tem levado cultura, encanto e milhares de turistas a Garanhuns, foi alvo de votos de congratulações na Assembleia Legislativa. 

O deputado Álvaro Porto (PSD) apresentou requerimento com cumprimentos e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Izaías Régis (PTB) e ao empenho da primeira-dama Socorro Régis e da administradora Michele Régis, idealizadoras e responsáveis pela execução do projeto.

Os votos se estendem aos profissionais da Secretaria de Turismo e Cultura, integrantes da equipe de coordenação dos artesãos que produzem as peças decorativas e dos eletricistas que respondem pela impressionante iluminação. 

O reconhecimento se estende, enfim, a toda gestão municipal que tem se dedicado a consolidar Garanhuns como polo festivo também no Natal.

Álvaro Porto, que esteve no lançamento e na abertura da edição deste ano, marcou presença em mais um fim de semana de Magia do Natal. 

Na última sexta-feira (08.11) foi cumprimentar pessoalmente o prefeito Izaías Régis e equipe. Acabou por dividir os holofotes com o deputado estadual Ossésio Silva (PRB), com o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) e com o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) - (fotos)

O projeto Magia do Natal tem agenda em dez bairros de Garanhuns, incluindo shows musicais de atrações artísticas como Adilson Ramos, The Fevers e Joanna. Ruas e praças receberam iluminação diferenciada, além de peças decorativas desenvolvidas por 70 artesãos. 

A bela decoração típica e a programação de shows vêm movimentando a cidade desde o dia 11 de novembro e vai se estender por todo o ciclo natalino, até o dia 6 de janeiro de 2018.

Nesse tempo, o evento atrairá a Garanhuns cerca de 600 mil turistas de todo o Brasil, mobilizando o comércio e a rede hoteleira do município. 

Em suma, a Magia do Natal se consolidou como a principal atração turística de final de ano no interior de Pernambuco, sendo também o maior evento do gênero em todo Norte e Nordeste.


"Paralelamente ao impulsionamento da economia, vale destacar que a Prefeitura tem garantido aos visitantes todo o conforto, segurança e infraestrutura necessários. Portanto, diante do sucesso absoluto do espetáculo Magia do Natal, parabenizamos o prefeito Izaías Régis, a primeira-dama Socorro Régis, Michele Régis e toda a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura pela realização deste grandioso espetáculo", afirma Álvaro Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA