ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

TÚLIO GADELHA ASSUME CARGO NO GOVERNO DO ESTADO

Túlio Gadelha, namorado da apresentadora da global Fátima Bernardes, assume na próxima sexta-feira, dia primeiro de dezembro,  a presidência do Instituto de Terras de Pernambuco (Iterpe), uma autarquia do Estado.
A posse do dirigente, às 11h, na sede do IPA, no Recife,  será prestigiada por secretários do governador Paulo Câmara (PSB).
O futuro presidente do Iterpe acredita que devido às suas ligações com os movimentos sociais dificilmente haverá conflito em Pernambuco,  pela posse de terra. Ele assegura que o órgão, sob sua direção, irá se antecipar às demandas.
Filiado ao PDT e dirigente da Juventude Socialista em Pernambuco, Túlio Gadelha passou a ser conhecido nacionalmente desde que começou a namorar a jornalista e apresentadora, que foi casada 26 anos com Willian Bonner.
No último final de semana, o rapaz voltou a ser notícia nos sites de celebridades por ter recebido da amada um ingresso para assistir,  na capital pernambucana,  um show do cantor Lenine.

Fátima não pôde acompanhar o namorado na apresentação do artista, mas confessou, via redes sociais,  que tanto ela quanto Túlio são fãs do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário