PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSDB ABANDONA GOVERNO TEMER

O PSDB anunciou hoje que não faz mais parte do Governo Temer. Os tucanos, porém, não entregaram os três ministérios que ocupam na administração federal do país, alegando que cabe ao presidente da República mantê-los no cargo ou não, desde que seja na sua “cota pessoal” e não por indicação do partido.

Está na cara que o PSDB está tentando se descolar de Michel Temer, a quem ajudou chegar ao poder, para não se inviabilizar eleitoralmente em 2018.

Lideranças tucanas que antes eram fortes na política nacional, como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, estão com péssimo desempenho nas intenções de votos para presidente da República, perdendo para Lula, Bolsonaro e Marina.

Até o prefeito de São Paulo, João Dória, que pretendia ser candidatato se apresentando como o novo, despencou nas pesquisas e desistiu de entrar na disputa. Tenta, agora, se viabilizar como candidato a governador, mas até isso está difícil porque perdeu a confiança de Geraldo Alckmin, que bancou sua candidatura a prefeito em 2016.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso vinha já há muito tempo defendendo o rompimento com Michel Temer.


É aguardar para ver se isso vai ajudar o PSDB a recuperar o prestígio junto à opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA