ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 26 de novembro de 2017

TOM CAVALCANTE DIZ QUE FOI TRAÍDO POR AÉCIO

Entrevistado pela jornalista Mônica Bergamo, que assina uma coluna na Folha de São Paulo, o humorista Tom Cavalcante disse estar arrependido de ter apoiado a candidatura do senador Aécio Neves, em 2014.

Ele, assim como os cantores Fagner e Renato Teixeira, além do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e do apresentador Luciano Huck, gravaram vídeos na última eleição presidencial defendendo o nome do representante dos tucanos como opção à Dilma Rousseff (PT).

 “Foi como uma facada pelas costas de 52 milhões de brasileiros”, comentou, Tom Cavalcante a respeito de Aécio.

Derrotado na eleição, o senador mineiro impediu a governabilidade, se aliou a Eduardo Cunha e todo o PMDB de Michel Temer para depor a presidente reeleita. E o Brasil tá do jeito que está.

Lula foi um bom presidente oito anos, tanto que fez sua sucessora. Dilma continuou com as políticas voltadas para os mais pobres, daí ter vencido novamente em 2014.

Aécio e sua turma esculhambaram com o Brasil, Temer já foi denunciado duas vezes por crimes muito graves, o país segue à deriva e ainda tem gente querendo culpar o PT por todos os males do mundo, embora o partido esteja fora do poder há um ano e meio.

O Governo Temer mente descaradamente, faz uma propaganda cínica na TV querendo passar para a opinião pública que a reforma da previdência é uma coisa boa, quando todo mundo sabe que penaliza mais ainda os “humilhados e ofendidos” de norte a sul do país.

O PSDB de Fernando Henrique está dividido e uma parte já desembarcou do governo. Quem sustenta Temer hoje é o PMDB, alguns partidos fisiológicos e a parte tucana que pensa como Aécio Neves.

*Fotos: Site Falando Verdades.

4 comentários:

  1. EU NAO ACREDITO NO QUE O CAVALCANTI DIZ! NA VERDADE ELE TAMBEM TRAIU AS ORIGENS POBRE DELE,ELE VIROU FOI UM COXINHA MESMO,TRAIU MAIS 54 MILHOES DE PESSOAS Q VOTARAM EM DILMA ,E ELE OPTOU PELO GOLPE ,E NAO QUIZ DEISPUTAR O VOTO ,SENDO Q ELE SABIA SIM MUITO QUE O PSDB E MAIOR DO Q O PT E TEM MAIS DO DOBRO DE LADROES ,E NAO SAO PUNIDOS POR UMA JUSTIÇA RECHEADA DE JAGUNÇOS E LADROES TAMBEM ,QUE NAO PUNEM O PSDB ,E SO ESTAO LA PARA PUNIR E DESMORALIZAR LULA E O PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente a parcialidade e a seletividade da operação lava jato que fez o PSDB cair consideravelmente nas pesquisas.0s eleitores que deram mais de 50 milhões de votos ao PSDB de 1994 a 2002 migraram para o PT de 2003 a 2014.

      0 maior do meu candidato que eu votei em 2014 no segundo turno a pedido da Marina Silva que eu votei no primeiro turno foi acusar a Dilma com o PT do Lula de serem as maiores organizações criminosas e quando menos se espera tá o PMDB do Gedel Vieira com malas e mais malas de dinheiro para comprar Deputados Federais e o Aécio praticando as mesmas coisas que ele denunciava.

      Excluir
  2. O Playboy das Alterosas(que vive em Ipanema, Copacabana e Leblon), além de falso sempre foi uma farsa... Imaginem o Brasil na mão de uma Vaca Peidona como a Dilma Doida ou então sendo controlado por um picareta descarado desse?!?!?! TAVA LASCADO!!!

    P.S. : - Se já não bastasse o troglodita do Bolsonaro e o ladrão de estatais feito o LULA & FILHOS...

    P.S2. : - Ainda bem que o Lula vai pular o carnaval em Curitiba...

    P.S3. : - E o Bolsonaro... Fazer o quê com esse troglodita?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOSTEJAMENTO EXPLÍCITO, NÃO?!?!?! VOTEI NELE A MANDO DE NÃO SEI QUEM... TRISTE DA PATULEIA QUE, DEPOIS DA CAGADA, CINICAMENTE, SE PASSA A SER UM ASSUMIDO BABA OVO DIGITAL DO PT...

    P.S. : - OU ENTÃO: Quando menos não fosse, sê-lo-ia (como diria o presidente Temer)

    ResponderExcluir