PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROSSEGUE PROGRAMAÇÃO DA MAGIA DO NATAL

Neste domingo (26), a partir das 18h, o desfile de Papai Noel volta a acontecer no centro de Garanhuns.

Depois tem a apresentação do reisado “Unidos com Alegria”,  do Cras do Indiano.

Hoje à noite a programação natalina da cidade ainda inclui shows do cantor Bebeto Ramalho e da Banda Planeta do Sol, às 21h30min.

A última apresentação fica por conta da Banda Anjo Dourado.

APRESENTAÇÕES DO SÁBADO - Em mais uma noite de grande público no palco montado em frente à prefeitura, a programação da Magia do Natal animou os presentes com shows de grandes nomes da música nacional.

Além das apresentações, o centro da cidade também recebeu turistas de diversos estados que vieram prestigiar o Desfile de Papai Noel, realizado aos sábados e domingos do evento.

Mais de 120 crianças e adolescentes dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município participaram do desfile.

A oficineira Paula Ferro, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos,  responsável por coordenar os participantes, comentou: “Costumo usar técnicas de teatro com as crianças, para assim descobrir o perfil em que cada um pode se encaixar. E para eles é mágico poder participar com figurino, acessórios e maquiagem”.

O grupo Nossa Arte Percussão abriu a noite de shows do principal polo do evento.

Criado há 16 anos, o grupo já realizou apresentações de coral e reisado, e desta vez buscou trabalhar diversas manifestações culturais com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).


A Orquestra Manoel Rabelo fez a segunda apresentação da noite. Formada atualmente por 30 integrantes, a banda existe desde o ano de 1908 e, após uma longa pausa, foi reativada em 2013, e desde então é regida pelo Maestro Lulinha.

Na apresentação deste sábado trouxe um repertório inédito, mesclando músicas nacionais e internacionais.

A grande atração da noite foi o cantor e compositor Leonardo Sullivan.

Antes de subir ao palco, o artista, natural do município de Vicência, em Pernambuco, afirmou que sempre teve vontade de tocar nos eventos natalinos da cidade de Dominguinhos. Em seu repertório, canções clássicas como “Quando chegar o amanhã” e “Mãe, Pedaço do Céu”, esta eternizada na voz de Sullivan.


Um grande público lotou o espaço em frente ao Palácio Celso Galvão para conferir o show. “Chegamos hoje pela manhã e já visitamos outros locais, tudo sempre muito lindo. A decoração foi o que mais chamou a atenção da gente”, afirmou o maceioense Marney Oliveira, que esteve acompanhado da família e amigos. (A partir do texto de Aquilles Soares, com fotos de Camila Queiroz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA