PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA AVANÇA COMO PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO

Como foi informado neste blog, a vereadora Marília Arraes (PT), tomou o café da manhã, no domingo, na residência do professor Paulo Moraes, aqui em Garanhuns.

Pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao Governo de Pernambuco, Marília disse que seu projeto político precisa ser construído de forma diferente daquele dos seus oponentes, de maneira que a população seja ouvida e participe das ações agora e quando da conquista do poder.

A vereadora demonstrou muita disposição em disputar a eleição e deixou claro que acredita na vitória, por entender que o povo de Pernambuco busca uma alternativa ao atual governo.

Para Paulo Moraes, que faz política em Brejão,  a visita de Marília à região foi importante, porque ela representa o fortalecimento de um bloco de lideranças “em defesa de uma candidatura de esquerda no Estado”.

Segundo o professor, a vereadora esteve duas vezes em pouco tempo em Garanhuns, Brejão e outros municípios do Agreste Meridional, ouvindo as demandas do povo e construindo a candidatura do jeito certo. “A candidatura de Marília é um passo sem volta e a cada dia cresce o número de pessoas que deseja participar desses encontros e demonstra simpatia pelo projeto da neta de Miguel Arraes”, comentou Paulo.

Aqui em Garanhuns, para prestigiar Marília, estavam presentes lideranças como Márcia do Angico (Bom Conselho),  Professor Jailton, Juca Viana, Alcindo, Marinho da Estiva, Eraldo do PT, Pedro Passos e Leôncio (Garanhuns), Luciano Torres (Lagoa do Ouro), Wellington Freitas, Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro (Saloá), Oliveira (Angelim), Elias Soares, Goeldi Macambira, Antônio de Pádua e Quinca (Pedra), Ricardo Galindo, Rivaldo Galindo e Charles Tenório (Venturosa), Adriano Campos e Emanoel do Sindicato (Terezinha), Jânio Moraes, Adevânio, Dido, Júnior da Saúde, Gilberto de Serra de Pedra, Jurandir Moraes, Batista e Paulo Moraes (Brejão).


Marília Arraes esteve domingo também no município de Águas Belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA