GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ITAQUITINGA TERÁ DE DEMITIR FUNCIONÁRIOS

Mesmo diante de uma verdadeira maratona de ações administrativas e financeiras, o Município de Itaquitinga na Mata Norte de Pernambuco está no seu limite financeiro e orçamentário.

Diante da queda brusca de recursos não há outra solução para o prefeito Geovani Oliveira (PMN) a não ser promover demissões como forma de enxugamento da máquina e ainda para buscar se enquadrar no limite de pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

"Diante do quadro atual de quedas bruscas de arrecadação e ainda levando-se em conta a LRF e o limite de 54% da receita corrente com pessoal, não temos alternativa a não ser a rescisão de contratos e ainda também a exoneração de cargos comissionados. Estamos na mesma situação de mais se 100 cidades pernambucanas que estão sufocadas ao extremo e se algo não melhorar, teremos que paralisar serviços importantes a população”, afirmou o prefeito de Itaquitinga.

Na região,  diversas prefeituras realizarão demissões nas próximas semanas. Esse é o saldo do que os gestores acreditam ser a maior crise das prefeituras já vista até hoje. (Texto: Edney Souto).

Um comentário:

  1. E em uma situação dessas ainda tem Cargos Comissionados e Contratados? É uma palhaçada mesmo!!! Os aumentos de salários aos servidores efetivos está sendo usado para barganhar apoio de politiqueiros!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA