PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO NEVES, O DESTRUIDOR

Principal responsável pela crise política do Brasil, desde que não aceitou a derrota para Dilma Rousseff (PT), em 2014, Aécio Neves (PSDB) virou o “destruidor”.  

Contribuiu com o enfraquecimento da democracia do país ao trabalhar pelo golpe de 2016, se tornou personagem fundamental na sustentação de Michel Temer e agora explode o próprio partido, ao destituir o senador cearense Tasso Jereissati do comando da agremiação tucana.

Aécio desrespeita até Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin, duas das maiores lideranças tucanas e não tem credibilidade nem junto da grande mídia,  que o apoiou na eleição presidencial de três anos atrás.

Segundo o jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, Aécio atua como o escorpião da fábula conhecida, ao picar mesmo os que ajudaram nos momentos difíceis.

Neto de Tancredo Neves, político que entrou para a história do Brasil pela sua capacidade de articulação e estilo conciliador, Aécio é hoje uma espécie de defunto político, que talvez por não ter mais nem 1% nas pesquisas de opinião pública,  como pré-candidato ao Planalto, parece querer se vingar de tudo e de todos, sem medir a consequência dos seus atos.

Envolvido no recebimento de propinas, gravado fazendo ameaças de morte,  com o nome sujo e sem crédito até em Minas Gerais, estado que governou por oito anos, o senador se comporta como um menino mimado que não aceita conselhos nem reprimendas.

Tem feito muito mal ao Brasil e, achando pouco, quer destruir o próprio tucanato, que até 2014 era a principal opção aos que não gostam do PT.

Aécio, o destruidor, é uma espécie de “Conan, o Bárbaro”. Ele não tem limites e com suas atitudes irresponsáveis torna ainda maior o desencanto do povo brasileiro com a política.

*Foto: Estadão.

Um comentário:

  1. Todos os ERROS que o PT do Lula e Dilma cometeram nestes 13 anos de governo deveriam ter servido de exemplos para os que foram governo e que foram responsáveis diretamente pelo PLANO REAL E PELA ESTABILIDADE DA ECONOMIA e que durou exatamente 8 anos de 1994 a 2002.Mas esqueceram de um provérbio popular "QUEM NÃO SE LEMBRAM DOS ERROS DO PASSADO VOLTAM A COMETÊ-LOS NO PRESENTE E NO FUTURO".

    Foi exatamente o que ocorreu no PSDB do Senador Aécio Neves e da Marina Silva que deveriam ter sentado numa mesma redonda e quadrada e terem analisado minuciosamente aquelas palavras pronunciadas e ditas na televisão antes,durante e depois das eleições de 2014.

    Disse reiteradas vezes o candidato que eu votei em 2014: o PT é uma organização criminosa e os chefes são o Lula e a Dilma". "Que a eleição foi roubada via urnas eletrônicas".Pense que ideia absurda em pleno século vinte e um.

    "Que a eleição da Dilma recebeu dinheiro de propinas,que todas as suas prestações de contas foram fraudadas e que o pleito deve ser anulado".

    Travam -se um debate dentro do Tribunal Superior Eleitoral entre juízes sérios e não sérios,os corretos e os iminentemente coniventes com todas as corrupções eleitorais.

    Empatam o jogo e chamam o Dr. juiz Gilmar Mendes o engavetador,direitista,defensor de todos os empresários do Brasil com suas doações empresariais aos partidos e aos políticos totalmente ilegal,imoral e corruptas,aprovadas por EDUARDO CUNHA o principal responsável pelo maior conluio do mundo entre o PÚBLICO E O PRIVADO quando o PSDB do FHC E MARCO MACIEL tinham certeza de que VENDENDO AS ESTATAIS tirariam os políticos de botar as duas mãos e tirarem dinheiro para comprar o eleitorado brasileiro de 4 em 4 anos.Puro engano,hoje fica provado que todo o dinheiro público está nas duas mãos dos que faturaram com as privatizações de FHC.

    Este foi para mim o maior erro do PSDB de FHC e AÉCIO NEVES.Ainda acharam pouco esses dois partidos criaram e compraram um instituto da reeleição do poder executivo sem regra nenhuma,isto é,para ser candidato o servidor público precisa se afastar de suas funções faltando 3 meses e para governador e deputados e senador ou presidente 6 meses.

    Aprovaram contra a vontade do PT a CPMF em 1993 e em 2007 votam contra deixando a saúde pública dos prefeitos do próprio partido à deriva sem recursos .Votaram contra o maior cardiologista do Brasil Dr. Adib Jatene que se pronunciou contra o fim da CPMF dizendo aos caciques do partido que era o maior erro acabar com o imposto da saúde.Hoje a saúde pública pede socorro a esses irresponsáveis da coisa pública.Mas aprovaram para eles simplesmente R$ 10.015,00 de aumentos num país em que os trabalhadores ganham um salário mínimo de R$ 937,00 e muitos dão graças a Deus.

    PSDB -PMDB-DEM-PP-PDS-PTB-PSB-PPS-PV E REDE colhem exatamente o que plantaram no Brasil com o golpe parlamentar de 17 de abril de 2016.Colhem os seus frutos de terem colocando uma mulher corrupta e ladrona do poder em nome da honestidade,ética e a favor da República de Curitiba.

    0 meu ex-candidato hoje deveria pedir perdão e desculpas aos 53 milhões de votos que teve em 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA