PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SHISNEYDA CORRE RISCO POR DEFENDER O CERTO

Shisneyda com sua equipe na secretaria

Há rumores nos meios políticos de que a Secretária de Saúde de Garanhuns, Shisneyda Furtado, está para perder o cargo por conta das declarações feitas na Câmara Municipal, admitindo ser irregular o fato das ambulâncias do município serem comandadas pelo setor de Infraestrutura e Transportes da Prefeitura.

Já se especula até que a Secretaria de Saúde seria assumida por Betânia Sobral, que trabalhou na gestão de Izaías Régis (PTB) e saiu por conta de uma denúncia de nepotismo.

Temos informações que Betânia Sobral (foto ao lado) tem arestas na área de saúde.  O fato dela ser irmã de Célia Sobral, Secretária de Assistência Social e tia do Secretário de Agricultura, João Paulo, também é delicado, pois poderia prejudicar a imagem do prefeito, por colocar no primeiro escalão três pessoas da mesma família.

Shisneyda é de fora, mas entende da saúde e se errou politicamente, foi defendendo o cumprimento da lei e sua secretaria. Possivelmente se tivesse discutido a questão internamente em vez de levar o problema para uma Audiência Pública, ninguém estaria pensando em sacrificá-la.

É inegável que no setor de saúde de Garanhuns existem muitos problemas, como acontece em todo o país, mas a secretária tem feito grandes esforços para melhorar as coisas.

Seria prudente dar mais uma chance a Shisneyda e apoiar o seu trabalho para não dar munição aos adversários do Governo Municipal que vêm criticando os serviços de saúde da Prefeitura.

Um novo secretário ou secretária seria o quinto na gestão de Izaías e se por acaso der errado só irá prejudicar politicamente o gestor, que tanto tem feito pela cidade.

Um comentário:

  1. Dai a César o que é de César. - É terrível misturar politicagem com eficiência. - Se essa substituição se efetivar, o que é tido como ruim, vai ficar muito pior!!! - Repito: (A César o que é de César.)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA