PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LISTA DOS PERNAMBUCANOS CONTRA E A FAVOR DE TEMER

Por Junior Almeida

Foi barrada pela Câmara dos deputados nesta quarta feira (25) por 251 votos a favor e 233 contra, a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, rejeitado por mais de 90% da população brasileira, por obstrução da Justiça e organização criminosa.

Com números negativos tão impressionantes, alguns deputados não entenderam como suicídio político o apoio incondicional a Temer, e votaram para livrá-lo da investigação, outros, porém, votaram para que o presidente fosse investigado.

O ano que vem tem eleição para governador, senador e também deputado, inclusive muitos que votaram hoje vão tentar se reeleger. Assim como os parlamentares, tem eleitor que aprova ou reprova o atual governo, então resolvemos disponibilizar a lista dos deputados pernambucanos contras e a favor de Michel Temer.

A FAVOR DE TEMER:

Augusto Coutinho (SD), Bruno Araújo (PSDB), Eduardo da Fonte (PP), Fernando Coelho Filho (PSB), Fernando Monteiro (PP), Jorge Côrte Real (PTB), Luciano Bivar (PSL), Marinaldo Rosendo (PSB), Mendonça Filho (DEM), Sebastião Oliveira (PR) e Zeca Cavalcanti (PTB).

CONTRA TEMER

André de Paula (PSD), Betinho Gomes (PSDB), Daniel Coelho (PSDB), Danilo Cabral (PSB), Gonzaga Patriota (PSB), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Luciana Santos (PCdoB), Pastor Eurico (PHS), Silvio Costa (PTdoB), Tadeu Alencar (PSB) e Wolney Queiroz (PDT).

AUSENTES

Adalberto Cavalcanti (Avante), João Fernando Coutinho (PSB) e Ricardo Teobaldo (Pode).


Um comentário:

  1. Eu fiz questão de assistir até o final a votação de ontem pela televisão mostrada ao vivo em em cores.

    E o voto que eu aguarda com muita expectativa era do ex-governador,senador,deputado e federal e atualmente exercendo o cargo de Deputado Federal pelo PMDB por Pernambuco,DR.JARBAS DE ANDRADE DE VASCONCELOS.

    Nunca gostei quando o ex-governador batia sem dó e piedade no Pernambucano e Nordestino Luiz Inácio Lula da Silva desejando até que iria gostar e rir em ver o Lula preso se dirigindo para a República de Curitiba.

    E esse feito ele viu acontecer em 04 de março de 2016 quando o Dr.Juiz Federal Sérgio Moro coercitivamente,ilegalmente mandou prender o Lula e vazou o sigilo das conversas entre o Lula e Dilma inconstitucionalmente.

    Naquele voto que ele deu contra a Dilma em 17 de Abril de 2016 alegou que estaria votando contra a Dilma por ser corrupta e ter praticado crime de responsabilidade e que taxou na cara do Eduardo Cunha,tu és a vergonha nacional por ser corrupto e psicopata.

    Em 02 de agosto de 2017 vota Dr. Jarbas Vasconcelos contra o Michel Temer do PMDB por corrupção e obstrução de justiça.Ontem 24 de outubro de 2017 o Deputado Federal por PE vota mais uma vez contra MICHEL TEMER e seu próprio PMDB que se transformou numa verdadeira quadrilha com mais de R$ 51.000.000,00 encontrados no apartamento na Bahia pertencente a Geddel Vieira do PMDB da Bahia.

    Levei desde 1986 quando defendi o nome de Miguel Arraes e em 1989 quando defendi o nome de Lula. Apelidaram-se de boca preta,agitador,doido,bobão,babão e puxa saco dos maiores expoentes da política pernambucana,nordestina e brasileira.

    0ntem fiz questão de lavar a minha alma vendo os golpistas se transformarem no placar de apenas 18 votos de vantagens e que para a denúncia ter prosseguimento teria que ter 2/3 dos presentes que corresponderia a 324 votos contra Michel Temer.

    Embrulhe e guarde senhores deputados federais que futuramente vocês verão como ficará o Brasil após o fim da CLT,da terceirização irrestrita,com o fim das aposentadorias,com o trabalho escravo e com a venda do patrimônio do povo brasileiro e com o rateamento das emendas dos parlamentares para salvar a própria pele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA