terça-feira, 17 de outubro de 2017

JOÃO DÓRIA VAI CRIAR A RAÇÃO PARA OS POBRES

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), está criando a “ração para pobre”, que será distribuída na periferia da grande cidade, com a população mais humilde.

A ideia é pegar a comida que está prestes a estragar, das grandes empresas e dos ricos e transformar num composto que alimente os mais necessitados.

Chovem críticas à proposta, considerada humilhante e desrespeitosa. 

Ração, como se sabe, é para gado, cachorro, gato e porco. E mesmo o alimento dos animais, ao que se sabe, não é fabricado a partir de comida com data de vencimento próxima.

Jota Camelo, do grupo de Jornalistas Livres,  no face,  produziu a ilustração acima,  ironizando João Dória.


Em viagem ao exterior, o prefeito se defendeu das críticas e defendeu sua ração. Segundo ele o composto, tal como será feito, “é comida utilizada até por astronautas”.

4 comentários:

  1. Então o legal mesmo seria deixar essa gente que não consegue se sustentar por conta própria morrer de fome, ou é servir lagosta e caviar para eles no sopão?

    ResponderExcluir
  2. O melhor prefeito do Século XXI da cidade de São Paulo, em apenas 10 meses fez mais do que o picareta do PT, Jaiminho, que em 4 anos deixou a cidade um lixo. JOÃO TRABALHADOR vai fazer de São Paulo uma Brasília, pois já está em andamento 66 km de fios EMBUTIDOS. Depois do governo de João Trabalhador, São Paulo será uma cidade sem postes nem fios. Isso é o que podemos chamar de um prefeito futurista. Já pensou um administrador de mão cheia desse se tornar presidente?!?!?! Até porque, o cara não é político e sim GESTOR, e dos bons!!!

    P.S1. : - Apesar dessa pátria que por 13 longos e intermináveis anos ser fedida a enxofre, no período petralha de triste recordação, além de ter se tornada uma nação em pura anarquia, mas nós ainda vamos vê-la nas mãos cuidadosas de um GESTOR e não de políticos sebosos e quadrilheiros...

    P.S2. : - JOÃO TRABALHADOR(que teve sua carteira profissional assinada aos 14 anos) vem afirmando constantemente que, a partir de primeiro de janeiro de 2019, das 150 empresas estatais, ele vai PRIVATIZAR 147, só vai deixar de fora a Usina Nuclear, Itaipu e as Forças Armadas...

    P.S3. : - Tivemos na presidência do Brasil durante 13 anos um pessoal que não sabe fazer um simples recibo de ALUGUEL como é o caso do Lula que acha que junho e novembro são meses de 31 dias... Doria é outro nível!!! Com JOÃO TRABALHADOR na presidência, o Brasil se tornará uma das maiores potências econômicas do mundo!!!

    P.S4. : - Este é o perfil do Presidente da República para o nosso país. Culto, fala vários idiomas, tem livre acesso aos meios acadêmicos e empresariais, pois tem formação universitária e não é mundiça, analfa ou pau-de-arara...

    ResponderExcluir
  3. A propósito, pasteurização de alimentos elimina bactérias...

    ResponderExcluir
  4. A “RAÇÃOZINHA PRA CACHORRO”, como explicou o CACHORRÃO DO LULA, não é um projeto de João Doria, e sim da IGREJA CATÓLICA, que tenta desenvolver novas maneiras para combater a fome desse povo que vive dormindo nas ruas como na praça da Cracolândia em São Paulo. Nem todo mundo pode seguir a dieta de Lula. Até porque, a dieta do dono de um belo Sítio em Atibaia(que ganhou mais não levou), que eu não invejo de jeito nenhum, é a de mentir desavergonhadamente ou ganhar dinheiro fácil falando ou fazendo ‘’PALESTRAS DE ARAQUE’’ para a Odebrecht, pois não é à toa que o justo e severo juiz Sérgio Moro bloqueou 9 milhões de reais roubados que o POBRINHO tinha aplicado em previdência privada no BB PREEV do Banco do Brasil...

    P.S. : - VIVI PARA VER OS PETRALHAS SEREM CONTRÁRIOS A DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA O MUNDIÇAL REMELENTO. Já esmolas...

    ResponderExcluir