PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RÉGIS, ÁLVARO PORTO E GARANHUNS

Álvaro com seguidores do prefeito de Garanhuns

Como se sabe o deputado Álvaro Porto (PSD) trabalha para ter o apoio do grupo do prefeito Izaías Régis (PTB) na eleição programada para o próximo ano.

Já teve um jantar com vereadores garanhuenses em Canhotinho e na última sexta-feira almoçou, num restaurante aqui da cidade,  com parlamentares, secretários e outras lideranças ligadas a Izaías.

O namoro existe, mas ninguém garante que vai dar em o casamento.

Izaías assegura a quem conversa com ele que nenhum acordo foi fechado, até porque já avisou que no momento a sua preocupação maior é com a administração de Garanhuns e “política será tratada no momento certo”.

O prefeito é pragmático e só tomará sua decisão no último minuto do segundo tempo, não se submetendo a pressões nem mesmo de aliados como o ex-vereador Zé de Vilaço e do secretário Mewiton Araújo, que parecem bastante encantados com Álvaro Porto.

Izaías agirá racionalmente, com inteligência e confiando nos seus instintos de “animal político”.

Não irá por um caminho que não estejas sintonizado com a vontade do povo de Garanhuns ou capaz de prejudicar sua trajetória política vitoriosa, que lhe deu três mandatos de deputado e dois de prefeito.

Esperto, Izaías Régis deve estar pensando naquela máxima que era muito usada por Marco Maciel: “Quem tem prazo não tem pressa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA