PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR QUER OUVIR O POVO SOBRE O SISTEMA UBER

Na última sessão realizada na Câmara Municipal, o vereador Marinho da Estiva (PHS) pediu vista à emenda do Projeto de Lei do vereador Ary Jr. (PTB), que proíbe o transporte de passageiros em carros particulares contratados por meio de aplicativos.

Assim,  a votação da referida emenda ficou para a próxima quarta feira,  dia 20 de setembro.

" Pedi vista à emenda do colega vereador, por acreditar que a população também  precisa ser ouvida, juntamente com outros setores da sociedade", explicou Marinho.

Por se tratar de um tema polêmico  e que vem gerando debates por todos estados da Federação, foi convocada para segunda feira próxima dia 18 de setembro do corrente ano, no Auditório da Câmara Municipal de Garanhuns, às 19h, Audiência Pública  para que o tema seja debatido.

A discussão se refere à implantação do Sistema Uber de Transportes em Garanhuns, que segundo alguns está sendo dificultada pelo projeto apresentado por Ary.

O vereador do PTB, inclusive, divulgou nota pelas redes sociais dizendo que não é contra o UBER, apenas quer que o sistema funcione devidamente regulamentado.

Pelo visto o vereador Marinho da Estiva deseja que a população se pronuncie, de maneira que o UBER seja implantado com o respaldo dos moradores da cidade. 

Em todas as cidades em que esse sistema de transporte foi instalado houve resistência, principalmente por parte dos taxistas.

Mas no final das contas o UBER venceu, porque tem a aprovação da população, já que proporciona deslocamentos com conforto e um preço mais acessível aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA