PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO PODERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Uma fonte passou a informação ao blog que o ex-prefeito Silvino Duarte está visitando setores importantes da sociedade local e nas conversas dá a entender que poderá ser candidato a deputado estadual em 2018.

Silvino, segundo a nossa fonte, informa que se disputar o mandato na Assembleia Legislativa será com o respaldo do senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador do estado.


Caso esse projeto se concretize dificilmente o prefeito Izaías Régis (PTB) poderá apoiar outro candidato que não o do líder petebista.

3 comentários:

  1. E eu to torcendo que ele se candidate vai tirar os votos que Alvaro porto teria ai aquilo so sabe fazer zoada sem os votos de Izaias dificilmente ele se reelege pra ficar esperto

    ResponderExcluir
  2. CONFIRMADO: adonde tem safadeza, tem o dedo do Seboso. Glaucos Costamarques vai dizer duas coisas a Sérgio Moro:
    1 – O advogado de Lula, Roberto Teixeira, mandou-o assinar, de uma só vez, 26 recibos de aluguel, em novembro de 2015.
    2 – Os recibos anteriores àquela data são forjados, porque até então ele nunca havia recebido um tostão de Lula.
    Os peritos da PF não terão a menor dificuldade para demonstrar que os recibos foram assinados de uma só vez. E um laudo da PF anexado a esse processo já provou que Glaucos Costamarques não recebeu pagamentos de Lula. Já está confirmado que os peritos comprovaram que os recibos são uma falsificação grosseira. Mais uma falsificação lulaica. Mais uma mentira do Seboso. Dizem os informantes do blog de Berto filho que o LAPA DE MENTIROSO, além da raiva com os seus advogados, por esta cagada de fabricar recibos falsos, também está sentindo um medo da porra de ir chorar e obrar de coca na prisão de Curitiba.

    P.S. : - O CÓDIGO DE ÉTICA DO LULA É BASTANTE ELÁSTICO...

    ResponderExcluir
  3. PERDÃO!!! Este comentário foi enviado para a postagem errada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA