PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SETE COMEÇA A REVIVER SEUS GRANDES DIAS

O dia chuvoso tinha tudo para esfriar a expectativa dos torcedores do Sete de Setembro. Dois anos depois de participar de sua última competição oficial, o clube marcou um amistoso festivo contra o time Sub-20 do Náutico para esta quinta-feira, dia do aniversário de 67 anos do Guará. Durante todo o dia, a neblina cobria o Estádio Gigante do Agreste, mas foi só o time alviverde entrar em campo que tudo mudou. O frio diminuiu, a chuva passou, o sol apareceu e a torcida compareceu. Apoiou do início ao fim e foi presentada com uma bela atuação do time comandado pelo técnico chileno Javier Diaz. Consistente na defesa e no ataque, o Sete venceu a equipe alvirrubra por 1 a 0.

O gol da vitória saiu dos pés do atacante Josy, aos 39 minutos do segundo tempo. França, que havia entrado na segunda etapa, sofreu falta próxima à grande área. Josy bateu de perna esquerda e fez um golaço.

"Sempre treino faltas, treino pênaltis. Depois do treino eu sempre fico trabalhando isso. A gente conta com a torcida para que sempre nos apoie, principalmente nos jogos em casa. Com o apoio deles vamos subir para a primeira divisão", afirmou Josy.


O público total foi de 1.434 torcedores, sendo 1.184 pagantes, 200 cortesias e 50 crianças. A renda foi de R$5.920,00. O Sete de Setembro estreia na Série A2 do Campeonato Pernambucano no dia 17 de setembro contra o Porto-PE, no Gigante do Agreste. O Guará está no grupo B da competição, ao lado do Decisão Bonito, Pesqueira, Chã Grande, além do próprio Porto-PE.

*Texto e fotos: Lumina Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA