PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO COMEMORA ADESÃO DE COELHO À OPOSIÇÃO

Álvaro Porto Filho, presidente do PMDB de Canhotinho, aplaudiu a filiação do senador Fernando Bezerra Coelho ao PMDB e acredita que o político de Petrolina será um reforço importante para a oposição, na eleição de 2008.

O peemedebista de Canhotinho certamente fala em nome do pai, o deputado estadual Álvaro Porto, que apesar de estar filiado ao PSD, partido aliado a Paulo Câmara, faz uma oposição cerrada ao governador.

Álvaro deve ficar com Armando Monteiro, Fernando Bezerra ou outro nome que encabeçar a chapa de oposição ao governante socialista.


O parlamentar disputará a reeleição com apoio de prefeitos de diversas cidades do Agreste Meridional e metade da Câmara Municipal de Garanhuns, ligada ao prefeito Izaías Régis já está praticamente fechada com sua candidatura no próximo ano.

Um comentário:

  1. Eu cheguei a respeitar o Fernando Bezerra Coelho por um tempo, quando ele enfrentou a elite política paulistana, arriscando-se a desviar 90% do orçamento da defesa civil do ministério da integração para supostamente "terminar" a transposição do São Francisco. Mas hoje está claro que o desvio do dinheiro era para roubar mesmo e não para terminar a transposição! É uma LÁSTIMA MESMO!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA