PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DIAS TEM ENCONTRO COM GILBERTO KASSAB

O deputado estadual Romário Dias (PSD) recebeu, nesta sexta (15), juntamente com o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o deputado federal André de Paula (PSD) e várias lideranças políticas, o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. O encontro ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, onde Kassab e Câmara assinaram um conjunto de convênios para melhorias nos setores de tecnologia e comunicação do Estado.

Romário recepcionou o ministro, que é presidente licenciado do PSD, antes da solenidade de assinatura dos convênios, no gabinete do governador. “A vinda do ministro a Pernambuco demonstra a importância do nosso Estado, que se destaca mesmo diante desse momento de crise pelo qual passam a política e a economia brasileiras”, ressaltou Dias.

Durante o encontro, o governador, ao apresentar a bancada de deputados estaduais do PSD para Kassab, ressaltou a história política e a atuação de Romário Dias, pontuando, inclusive, que o deputado foi Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado quando o governador era auditor do órgão. Após a solenidade, o grupo almoçou no Palácio do Campo das Princesas. “Pudemos, hoje, estreitar ainda mais a relação com o ministro”, disse Dias.

CONVÊNIOS


A passagem do ministro por Pernambuco rendeu ao Estado a assinatura de dois acordos de cooperação técnica para a implantação de fibra ótica em 35km da malha ferroviária do Recife e nos corredores Norte/Sul e Leste/Oeste do BRT. Também houve a assinatura do protocolo de intenções para a mudanças das faixas AM para FM de emissoras de rádio de Pernambuco. Ao todo, serão, até o fim deste ano, 37 migrações de AM para FM no Estado e cerca de mil em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA