PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA VAI ASFALTAR RUAS DO CENTRO DE CAETÉS

O prefeito Armando Duarte (PTB) está promovendo um grande evento em sua cidade, o Caetés Fest, que prossegue até o domingo, quando haverá também um desfile cívico em homenagem à independência do Brasil e à emancipação política do município.

Maior que o carnaval fora de época de Caetés, possivelmente só a festa junina da cidade, que na atual gestão cresce a cada ano.

Mas nem só de festas vive a atual gestão.

Na verdade o Governo Armando Duarte é um dos melhores do Agreste Meridional e nos últimos cinco anos Caetés melhorou os índices da educação, o atendimento na área de saúde e algumas obras de vulto foram construídas como o novo Colégio Municipal, postos de saúde, escolas nos povoados, as instalações modelo da Secretaria de Educação, renovação da frota de veículos, casa de apoio no Recife e muito mais.

Embora não tenha mais a preocupação da reeleição, Armando prossegue no mesmo ritmo: foram adquiridas mais duas ambulâncias, a entrada central da cidade está sendo alargada, a principal avenida do centro urbano ganhou iluminação de led e já está definido que dentro de pouco tempo começarão as obras de asfalto nas principais ruas e avenidas de Caetés.

Armando com certeza passará à história e deixará uma marca muito forte no ex-distrito de Garanhuns, que se desenvolve a cada ano e poderá futuramente ser um município de porte médio nesta região do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA