PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OLHA O PIRULITO DE MACONHA!

Na Holanda, um dos países mais desenvolvidos do mundo, com índices de violência baixíssimos e muita qualidade de vida para todos os seus habitantes, a maconha é liberada e vendida livremente nas ruas.

Tem até “pirulito e sorvete e maconha”, como se vê nas fotos que ilustram o post, gentilmente enviadas por José Fernandes Costa, filho de Bom Conselho que mora no Recife.

O exemplo da Holanda é uma prova de que violência tem mais a ver com má distribuição de renda, pouca escolaridade e indigência cultural.

No Brasil o combate às drogas é sistemático, mas me parece que os penalizados são os pequenos, os grandes traficantes estão aí, soltos, com dinheiro para comprar até gente graúda.

Neste nosso país, porém, as escolas são uma lástima, cultura é tida como “coisa de intelectual” e o sistema carcerário é uma verdadeira escola do crime.

Pirulito de maconha na Holanda é normal. Aqui seria uma aberração a ser combatida com unhas e dentes pelos malafaias da vida.

4 comentários:

  1. Na Suiça um dos mais desenvolvidos do mundo a compra de FUZIS é liberada.. Por que os maconheiros esquerdopatas não querem liberar a venda no Brasil também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos idiotas de plantão: - O próprio ministro do STF, Luís Roberto Barroso, defende a descriminalização da maconha. - Não só para o uso! Também para a venda; a comercialização! - Por quê? - Porque é com a venda de entorpecentes / alucinógenos que os traficantes ganham muito dinheiro! - Por isso mesmo que as nossas Forças Armadas estão perdendo feio para os traficantes no Rio de Janeiro e em todo o país. - 2. E nós NUNCA vamos ser uma Holanda, Suíça ou Suécia etc. - Porque o nosso povo, com raríssimas exceções, é formado por quadrúpedes mal-intencionados! - Quanto às imagens acima, ainda faltou citar os bolinhos de maconha para petiscos. – E assim por diante! /.

      Excluir
    2. Barroso o nome já diz tudo! Um ministro do STF a serviço de Traficantes e Vagabundos esquerdistas!

      Excluir
  2. Comer carne de cachorro também e normal para os chineses.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA