PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOGUEIRA FAZ POLÍTICA O TEMPO TODO

Nogueira (PP) além de estar se saindo bem como gestor, em Calçado, faz política o tempo todo, no sentido mais positivo do termo.

Ele está muito presente no dia a dia da cidade, visita as comunidade rurais, prestigia casamentos, aniversários e até jogos de futebol.

Parece que o empresário garanhuense tomou gosto pela atividade de homem público e por ser grato à população do cidade,  pelo mandato que lhe foi concedido,  está dando tudo de si para corresponder à confiança dos que o elegeram para comandar os destinos do município nos próximos anos.

Na foto o prefeito Expedito Nogueira na visita que fez recentemente ao Sítio Várzea do Gado, acompanhado do vice-prefeito Cal de Manezinho, do Diretor de Esportes, Alderi Cordeiro e do Secretário de Articulação Política,  Pedro Nascimento.

Um comentário:

  1. Eu tive a felicidade de conhecer Nogueira de perto.Trocamos muitas ideias e tenho absoluta convicção que ele fará um governo exemplar pelo sua capacidade de tentar resolver os problemas da comunidade conforme as condições financeiras do município de Calçado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA