PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MISSA EM CANHOTINHO UNE OPOSIÇÃO A PAULO CÂMARA

A oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), agora com o reforço do senador Fernando Bezerra, vai estar reunida em Canhotinho, neste domingo, dia 10, quando da realização da 16ª Missa do Vaqueiro naquela cidade, a 42 km de Garanhuns.

Segundo os organizadores do evento, foram convidados e devem comparecer à celebração, o senador Armando Monteiro (PTB), o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho (PSB),  o ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS) e o citado senador Fernando Bezerra Coelho.

Mendonça Filho (DEM), ministro da educação, só não vem a Canhotinho porque está em missão fora do país.

Também estão sendo esperados para a Missa do Vaqueiro, em Canhotinho, os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) e de São Lourenço, Bruno Pereira (PTB).

A cerimônia religiosa deste ano, portanto, tem tudo para se tornar um momento de reafirmação da frente que começou a ser gestada há duas semanas em Caruaru, quando FBC, diante dos citados ministros, de Armando e do ex-governador João Lyra (PSDB), externou o desejo de unir as lideranças de oposição contra a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Idealizada pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSD), quando ainda não tinha ligação com a política, a missa é organizada pela Prefeitura de Canhotinho e integra o calendário oficial de eventos de Pernambuco.

A concentração se inicia por volta das 9h no distrito Olho D'água. De lá, vaqueiros e cavaleiros seguem para a sede do município em cavalgada e se reúnem no centro da cidade, onde, por volta do meio dia, acontece a missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA