PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA DESMORALIZA GLOBO E TODA TRAMA GOLPISTA


Por Roberto Almeida

Apesar do massacre midiático a que é exposto diariamente, mesmo depois da delação do ex-ministro dos governos petistas Antônio Palloci e das seguidas denúncias do Ministério Público, o ex-presidente Lula continua na preferência do povo brasileiro entre os pré-candidatos para a disputa de 2018.

O petista está na frente de qualquer tucano, de Marina, Bolsonaro, Ciro e qualquer outro menos votado.

Na estimulada ele soma 32% e na espontânea chega a 20%, o dobro de Jair Bolsonaro, o segundo colocado.

Aécio vivou pó. Apareceu com apenas 3,5%, perdendo até para Ciro Gomes.

Lula Ganha no primeiro e segundo turno com uma boa vantagem.

Também, apesar do bombardeio tríplice contra ele, Lula tem a terceira menor rejeição, conforme a pesquisa encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes, CNT.

Diante desse quadro, só resta mesmo aos golpistas - do Executivo, Legislativo e Judiciário - afastarem Lula do processo político do próximo ano.

O ex-presidente será condenado na segunda instância, mesmo que sem provas, pois se isso não acontecer toda a mídia, juízes, promotores, deputados e senadores golpistas serão definitivamente desmoralizados nas urnas.

Enquanto Lula é o preferido nas pesquisas para presidente e Dilma lidera a corrida pelo senado,  em Minas Gerais, terra de Aécio Neves, o dublê de presidente Michel Temer tem a sua gestão reprovada por quase 85% dos brasileiros.

Mesmo com a Globo dizendo que está tudo bem, que a economia está melhorando, a recessão já passou e blá, blá, blá (não é isso, Miriam Leitão?)... o peemedebista Temer é aprovado apenas por 3,5% dos eleitores brasileiros.

Daí que o processo golpista vai continuar: Michel, Dória, Aécio, Geraldo, Marina, Ciro, Bolsonaro, nenhum desses tem voto para chegar ao Palácio do Planalto e formar um governo legitimado pelo povo.

Pena que quando essa geração de políticos canalhas estiver aposentada, quando acabar a ditadura do judiciário e a imprensa brasileira estiver democratizada, o estrago terá sido feito e uma geração inteira terá perdido alguns dos melhores anos de sua vida.

Lá na frente, no futuro, se a Globo ainda existir com o poderio de hoje, pedirá novamente desculpas, como fez com relação ao apoio à ditadura militar.


Mas e daí? Pelo menos para os cinquentões, sessentões e setentões será tarde demais.

O que nos consola um pouco é que o povo não é tão bobo quanto se pretende: Taí mostrando que não acredita na Globo, nem em Sérgio Moro nem nas convicções dos promotores. É esse povo tão quieto, silencioso, que faz o Lula desmoralizar os irmãos Marinho, juízes,  promotores  e todos que jogaram o Brasil nas trevas em pleno século XXI.

*Foto: Portal Terra.

6 comentários:

  1. Para quem quiser ler e a quem interessar possa: POIS BEM!!! Existe um conselho milenar que orientava o sujeito errante a dar MEIA VOLTA e ficar o mais longe da posição inicial e deixar o erro, não UMA VOLTA INTEIRA, pois se isso fizesse chegaria no mesmo lugar, e é exatamente isso que acontece com a putada petralha e os comunas ‘’INCARNADOS’’. Abrem tanto a cabeça que a imbecilidade instalada é dobrada, círculo fechado, praticamente irreversível...

    HÁ 13 ANOS QUE SABEMOS MUITO BEM DE ONDE A GENTE VEIO E PARA ONDE A GENTE VAI COM ESSA BANDIDAGEM: A turma da mortadela mofada tá lascada, pois tem um vice presidente e agora presidente investigado, tem uma ex-presidanta sendo investigada e tem um ex-presidente e pai dos pobres(?) condenado a quase dez anos de cadeia... A putada petralha elegeu os três últimos presidentes e todos os três estão sendo investigados. Que fase!!!

    Lula e toda putada petralha estão politicamente mortos. O FUNERAL será nas eleições de 2018 e os CAIXÕES serão as urnas enquanto os COVEIROS serão os eleitores sensatos que não possuem bandido de estimação. Até lá, Lula, um ‘’mulambo’’ de gente, e toda sua quadrilha vão dar muito trabalho. Haja paciência com essa mortadelada!!!


    Hoje, Lula é um SEBOSO abandonado e totalmente desprezado pelos seus comparsas. Perdeu Marisa Letícia, perdeu as palestras fictícias, o sítio de Atibaia, o Tríplex do Guarujá, 9 milhões da previdência do BB e os desonestos amigos: Sérgio Cabral; Zé Dirceu; João Vaccari; Emílio e Marcelo Odebrecht; Eike Batista e, mais, uma penca de corruptos que, se fosse nomeá-los todos aqui, o comentário ficaria muito emporcalhado...

    O Partido dos Trambiqueiros conhecido pela sigla de PT, hoje, não passa de uma metamorfose da placenta que imaginava ser. Regime parido com vocação de eterno, cercou-se de antídotos, contra os ataques externos e sucumbiu com o próprio veneno. O grande Czar tornou-se num seboso desmoralizado, velho e desmascarado que exemplifica muito bem o fim do maior mafioso que governou este pais.


    P.S. : - Em se tratando de um sujeito dessa laia, como diz uma figura que eu deposito muito afeto e concordo muito com ele, por se chamar Altamir Pinheiro, que é possuidor da SÍNDROME DO ÓDIO contra esse Seboso: ”Por que não vestem fraldas nesse caganeira”?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Um comentário bem feito e produzido da melhor qualidade mostrando uma realidade nua e crua ou eu concordo ou discordo,aplaudo ou atiro pedras.0u nas últimas hipótese faço como aquela procurada diante do Sérgio Moro quando o Lula trataou-a de querida e ela achou ruim.Imagine se ela tivesse recebido uma meia dúzia de "DOUTOR HONORIS CAUSA" feito Dão Helder Câmara Arcebispo de Olinda e Recife e o TORNEIRO MECÂNICO, OPERÁRIO E NORDESTINO do Lula.Faz bem ao nosso ego ler as palavras escritas por um nordestino filho de Capoeiras, Caetés e Garanhuns!!

    ResponderExcluir
  3. O SEBOSO DE CAETÉS CONDENADO... Do menino retirante pobre, sindicalista vagabundo, esperança de um país, maior chefe de quadrilhas já mais visto, investigado, julgado e condenado, esta foi a trajetória dele, um ‘’MULAMBO’’ de gente condenado a passar o resto de sua vida na cadeia.

    P.S. : - TRÊS MAÇÃS PODRES NA MESMA CESTA: LULA, DILMA E TEMER FORMAM O TRIO PARADA DURA E SEMPRE ESTIVERAM E VIVERAM JUNTOS E MISTURADOS...

    ResponderExcluir
  4. E por falar em Honoris Causa (por causa da honra), e por ser um BANDIDO DE ESTIMAÇÃO cultuado pela putada petralha e os comunas do partido dos ’’INCARNADOS’’, o Lula nos deixa uma impressão que, às vezes ou quase sempre o bandido agraciado fica mais constrangido que padre em puteiro quando usa àquela fantasia ou fardão de embalagem de ketchup...

    Para quem não sabe, certificados ou títulos de papel de doutor honoris causa são vendidos a pesquisadores e diretores de universidades brasileiras na intenção de turbinar currículos. A banalização é tanta que, algumas entidades, porém, aproveitando que não é preciso o aval do Ministério da Educação (MEC) para conceder o diploma, têm vendido a honraria a diretores e pesquisadores brasileiros, que pagam um determinado valor para se tornarem “doutores”. Ou seja, a farra da criação de doutores de papel deve continuar.

    P.S. : Isso é o que podemos chamar de, O GOLPE DO TÍTULO...

    ResponderExcluir

  5. Atenção cambada da mortadelada mofada!!! Não saia de casa quando o Lula for preso. O Brasil vai estar em festa!!! Pois bem, como diz o jornalista Josias de Souza, O PT construiu um conceito peculiar de Justiça. Quando o processo é contra um rival —Michel Temer e Aécio Neves, por exemplo— elimina-se o benefício da dúvida. A culpa é indubitável. A cadeia, um imperativo. Quando o encrencado é um petista —José Dirceu e João Vaccari, por exemplo— a falta de provas é evidente. A prisão, um abuso de poder. Se o acusado é Lula… Bem, aí o caso é de flagrante perseguição política.

    Grande Moro!!! Grande Bretas!!! Grande Vallisney!!! TODOS, COM SUA INVULGAR AUTORIDADE MORAL!!! Estes são Homens com "H" maiúsculo. Não são capachos, nem vassalos ilustrados de Tribunais Superiores que se acham poderosos, mas não valem o que comem. Viva, mais uma vez, aos Juízes Federais Sérgio Moro, Marcelos Bretas e Vallisney. E não esqueçamos o Desembargador Federal, do TRF4, Gebram Neto, outro nome que engrandece a Magistratura Nacional. Se em cada Estado brasileiro houvesse um juiz do calibre de MORO, nós limpávamos o Brasil, tirava esse país a limpo!!!

    P.S. : - NO MUNDO ESQUIZOFRÊNICO PETISTA, MORO É PRESO, TEMER CAI E LULA É INOCENTE!!!

    ResponderExcluir
  6. PARA OS COITEIROS PETRALHAS, TODO MUNDO MENTE... SÓ O SEBOSO DE CAETÉS FALA A VERDADE!!!

    Palocci,
    Delcidio,
    Bumlai,
    Cerveró,
    Renato Duque,
    Léo Pinheiro,
    Paulo Gordilho,
    Marcelo e Emilio Odebrecht,
    Alexandrino Alencar,
    Jose Carlos Mariz,
    Otávio Azevedo,
    Joesley e Wesley Batista,
    Ricardo Saud,
    Ricardo Pessoa,
    Milton Schain,
    Fernando Baiano,
    Alberto Youseff,
    Duda Mendonça,
    Marcos Valério,
    João Santana,
    Monica Moura
    Pedro Correa,
    O zelador do triplex,
    o caseiro do sitio de Atibaia,
    procuradores, delegados e executivos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA