HOSPITAL DE JUPI GANHA NOVOS LEITOS E LABORATÓRIO

Numa solenidade prestigiada por vereadores, secretários e populares, o prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), entregou ontem à tarde a reforma dos leitos do Hospital Municipal e o laboratório da Unidade de Saúde, que começará a funcionar já esta semana oferecendo diversos tipos de exame aos moradores da cidade e zona rural.
Segundo assessores do prefeito, a secretária Nadir ferro está realizando “um ótimo trabalho, possibilitando que a saúde pública em Jupi melhore a cada dia”.

Durante o evento na cidade, o prefeito entregou também duas ambulâncias zero quilômetro para servir à população. A partir de agora o município conta com três veículos desses, em bom estado, atendendo moradores da cidade e do campo.
Embora satisfeito com os resultados obtidos até agora, o prefeito Marcos Patriota frisou durante a solenidade que o trabalho está apenas começando e “muito ainda está por vir”.

*Fotos: Cláudio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário