PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENTRADA DE SALOÁ É UMA BURAQUEIRA SÓ

Os blogs Agreste Mix e de Wellington Freitas noticiaram que a entrada de Saloá, a 32 km de Garanhuns, está com o asfalto todo esburacado, dificultando o acesso a quem chega à zona urbana do município.

Segundo as informações, logo na entrada da cidade há uma enorme cratera e uma pequena lagoa, forçando os motoristas a desviarem o caminho.

Pelo que publicou o Agreste Mix o desgaste natural do asfalto, com o movimento contínuo de caminhões, carros e motos, exige a recuperação de determinados trechos da principal via que dá acesso a Saloá.

“Mas a chuva dos últimos dias contribuiu para aumentar ainda mais os buracos, tanto em quantidade quanto em profundidade”, ressalta o blogueiro. 

O ponto com mais estragos parece estar mesmo na entrada da cidade, precisamente no Posto Alto da Serra, onde a água corre livremente das encostas, levando embora todo o investimento em pavimentação.

“Aos motoristas, pouco resta a fazer a não ser desviar, reduzir a velocidade e, é claro, comparecer à oficina ou à borracharia mais vezes do que gostariam”, conclui o texto do Agreste Mix.


Foto: Agreste Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA