PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEBORAH SECCO REVELA TER TRAÍDO OS NAMORADOS

Entrevistada pela Revista Veja, a atriz Deborah Secco, 37, fez  revelações que vão dar muito o que falar por aí.

Ela disse, por exemplo, que viveu vários relacionamentos abusivos no passado.

Contou que nunca foi agredida fisicamente, mas que sofreu violência psicológica por parte de ex-parceiros. "Muitos homens com quem eu me relacionei sentiam necessidade de mandar em mim. Eu me sentia sufocada e precisei cometer um erro para olhar de fora e perceber que estava em uma relação doentia", revelou a estrela, na entrevista para a Veja.

Deborah acredita ter entrado em namoros desse tipo por ser uma pessoa muito carente. "Eu tive homens muito controladores, que me oprimiam, de quem eu dependia emocionalmente. Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", confessou a artista.

Sincera, a atriz confessou ter traído todos os ex-namorados,  por quem também foi traída.

Outra revelação sua é que já teve um relacionamento sério com um bissexual e namorou também um gay.

Talvez por ter essa abertura ela tem horror à homofobia. “Não tolero quando agridem e insultam homossexuais”, comentou.

Deborah Secco é casada desde 2015 com Hugo Moura, que desistiu de cursar engenharia para ser ator. O casal tem uma filha, Maria Flor, de um ano e sete meses.

Dá para entender pela entrevista que o atual relacionamento de Deborah é muito bom e ninguém traiu ninguém até agora.

Hugo é mais novo que a atriz 12 anos.

Deborah e Hugo
Deborah e Maria Flor

2 comentários:

  1. Quem é otário que inventa de casar com uma prostituta de luxo da Globo? Vai ficar com a cabeça pesada pro resto da vida!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA