PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANINHA DEIXA RÁDIO MARANO E TODOS LAMENTAM

Aninha Marques Lira, que apresenta os programas Salada Louca e Planeta Marano, na Rádio Marano FM de Garanhuns, usou uma rede social para comunicar que está se afastando da emissora.

A informação passada adiante pela comunicadora imediatamente repercutiu na cidade e região e muitas pessoas fizeram questão de comentar a notícia e lamentar que Garanhuns vá perder a grande profissional, que tem uma voz gostosa, se comunica muito bem com os ouvintes e tem milhares de fãs aqui na cidade e em todo o Agreste Meridional.

“É com imensa gratidão e já com muita saudade que comunico meu desligamento do quadro de funcionários da Rádio Marano FM de Garanhuns. Foram cinco anos intensos, prazerosos e de grande importância e aprendizado pra mim. A Marano me abriu as portas pela segunda vez para que eu mostrasse com liberdade o meu trabalho. E me concedeu a honra de conhecer pessoas maravilhosas entre ouvintes, amigos e muitos que considero até da família”, escreveu Aninha em sua página do Facebook.

Na opinião da garanhuense Cristina Oliveira a radialista Aninha Marques além de ser uma pessoa linda, com uma luz imensa, é uma profissional maravilhosa. “Você leva alegria, paz, carinho, leva vida às pessoas...Imagina quantas pessoas às vezes estão tristes e quando lhe ouvem se sentem bem! Porque você tem o dom de fazer florescer o melhor de cada pessoa”, comentou Cristina.

“Você é iluminada e sairá com seu brilho para alegrar muitas pessoas! Perdemos nós! tudo de bom”, opinou a professora Eliane Simões, titular da Secretaria da Mulher de Garanhuns.  Já a Secretária de Comunicação do Município, jornalista Jacqueline Menezes lembrou a Aninha que a vida é feita de ciclos e etapas, cada um a seu tempo. “Mais sucesso na nova jornada. Nesses dias a gente se encontra. Felicidades!”, desejou.

“Boa sorte Aninha, um ciclo se fecha para que se abra um horizonte”, escreveu Maria Pinto. “Obrigada pela forma carinhosa que você sempre tratou as pessoas. Boa sorte”, foi como se expressou Maria Vicência, funcionária pública, muito conhecida na cidade e região.

As várias mensagens demonstrando simpatia e carinho deixaram a radialista emocionada. Ela agradeceu:

"Que fofura as mensagens carinhosas que recebi de ontem pra hoje. Saibam que a reciproca é verdadeira. Gratidão pelo carinho. Eu só preciso deixar claro uma coisa, não existe porta fechada, nem porta aberta, gente. Ninguém fechou, ou abriu nenhuma porta. Eu apenas quero, desejo e vou viver outras experiências, em outros lugares, conhecer outras pessoas. Eu não estou mal, nem triste. Eu estou bem com isso, porque me preparei pra isso. E chegou a hora. Vou sentir saudade de estar com vocês diariamente sim e muita, porque criei laços de amor com muitos, mas como diz a música "na vida a gente não pode ter tudo", mas estejam certos que tudo está bem, ok. O bom Deus ilumina todos nós".

O radialista Gilmar Alves, de Capoeiras, publicou em seu blog uma boa reportagem sobre a saída de Aninha Marques da Rádio Marano FM.

Embora não seja natural de Garanhuns, Aninha Marques Lira somente nessa segunda passagem pela Marano ficou cinco anos entre nós. No dia a dia com a Suíça Pernambucana ela aprendeu a amar a cidade. Recentemente, escreveu um texto lamentando que muitos só procurem ver o lado negativo do que acontece no município, deixando os pontos positivos de lado. No artigo, reproduzido aqui no blog, a radialista atesta que em outros centros sempre ouve elogios a nossa terra.

Um comentário:

  1. Eu não conheço a Aninha, nem ouvi sua voz; mas já estou com SAUDADE DELA!!! - P A R A B É N S, Aninha!!! - 2. Nós não podemos ficar circunscritos só a uma linha de 100 ou 500 metros ao nosso redor... Precisamos fazer girar a engrenagem que nos move sem cessar... Impulsionar a correia dentada que leva as nossas energias a outros mares navegáveis!!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA