PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSB VAI DIVULGAR NOTA CONTRA PRIVATIZAÇÃO


O PSB, partido do ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), emitirá, na próxima semana, nota contrária à privatização da Eletrobras, medida proposta pelo ministério.

Segundo o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira (foto), as bancadas do PSB na Câmara e no Senado cobraram posicionamento da legenda.

"Historicamente, o PSB é contra a privatização da Eletrobras. Fernando Henrique propôs, e Miguel Arraes se opôs", afirmou.

Lembrado que a Pasta é ocupada por um deputado do PSB, Siqueira retrucou:

"Ele não representa o partido, inclusive responde a processo ético dentro da legenda por contrariar decisão partidária de permanecer lá".

*Fonte: Revista Época

2 comentários:

  1. Esse deputadozinho do PSB, que está no ministério, é um oportunista; e é filho de outro oportunista! /.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas estão cansadas da ladroagem e roubalheira praticadas pela extrema-esquerda golpista / oportunista / mentirosa e ladrona. Não existe almoço grátis, como também não existe propina grátis. O que a esquerda safada quer é simplesmente chafurdar no dinheiro público sem trabalhar... Para se ter ideia da cachorrada que há nessas secretarias governamentais, só em Pernambuco existe 9 mil funcionários à disposição. De cada 10 assessores de deputados da Assembleia Legislativa, 11 são funcionários de estatais... A começar pelo seu governador, senhor Siqueira, que é do PSB e funcionário do tribunal. E o que dizer do seu prefeito da capital, seu Carlos, que também é do seu PSB, sendo funcionário concursado à disposição.

    P.S. : - PRESIDENTE SOCIALISTA BABACA: O Estado é um monstro e deve ser encarcerado!!! PRESIDENTE SOCIALISTA BABACA: estupra, mas não mata, seu Carlos Siqueira. DIGO MELHOR, estupra, mas não mente!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA