PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR VISITA FEIRA EM SÃO BENTO DO UNA

O governador Paulo Câmara, acompanhado pelo vice-governador, Raul Henry, pelo Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota e pelo Chefe de Gabinete do Governo do Estado, João Campos foram recepcionados pela prefeita Débora Almeida na II Feira de Avicultura do Nordeste,  que acontece no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, juntamente com a 20ª Corrida da Galinha. 

Após visitar os estandes e o Galinhódromo, Paulo Câmara assinou medidas de fortalecimento da agropecuária. Ele também assinou um decreto de rastreabilidade do ovo, para garantir a qualidade do produto e a valorização dos produtores locais. Essa é a primeira vez que uma ação desse tipo acontece.

O governador autorizou a abertura de seleção temporária para 74 técnicos de defesa agropecuária e autorização de concurso público para 50 fiscais agropecuários, além de entregar 22 ensiladeiras, beneficiando 20 municípios do Agreste e Sertão, que ajudarão na produção do alimento animal, uma motocicleta 0km e 11 kits de inseminação artificial para o melhoramento genético do rebanho da região.

Durante seu discurso, Paulo Câmara ainda falou que enviou a minuta do contrato para a empresa Harpia Construtora em Minas Gerais para ser assinada e que em breve será dada a ordem de serviço para o início das obras.

ENTREVISTAS – No início do dia, a prefeita Débora Almeida (PSB) concedeu entrevista à TV Asa Branca para falar sobre a II Feira de Avicultura e sobre a 20ª Corrida da Galinha que acontecem nessa semana.

A prefeita de São Bento do Una participou da Super Manhã,  na Rádio Jornal,  que transmitiu sua programação diretamente da sala de imprensa da Feira.


O radialista Geraldo Freire recebeu, além de Débora Almeida,  o vice-governador e Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry e o Presidente da Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE),  Edival Veras. 

*Texto de Daniel Melo. Foto: Folha de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA