PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANTÔNIO DE LULA FAZ BOA GESTÃO EM IATI

Um político do Agreste Meridional que acompanha com atenção o trabalho dos prefeitos da região garante que o prefeito de Iati, Antônio de Lula (PSB), está fazendo até o momento uma grande gestão, se destacando entre os melhores do Estado.


As ações do gestor, porém, não são muito conhecidas porque ele não encontrou ainda uma maneira de divulgar com eficiência o que está sendo feito. 

Mas a pessoa que conversou conosco garantiu que a população de Iati está aprovando o prefeito atual, ao contrário do que acontecia com o anterior, padre Jorge, que não conseguiu se reeleger.

Um comentário:

  1. Antônio José de Souza é aquele CARA que fiz questão de defendê-lo aqui neste Blog do Roberto Almeida e nosso também porque assim ele tem se expressado por ser também um CARA que tem nos proporcionado com notícias diversas e que podemos compartilhar democraticamente.

    Eu cheguei a dizer que de todos os 184 prefeitos de Pernambuco ele seria o único que não poderia errar de jeito nenhum.Mas errar é humano sim.Todavia pela ENCICLOPÉDIA que ele representa em matéria de conhecimento de PROJETOS DE LEIS,ORÇAMENTO PARTICIPATIVO,LEIS DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS,PROJETOS DE RESOLUÇÕES,LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, PLANO PLURIANUAL, REQUERIMENTOS,LICITAÇÕES PÚBLICAS (CARTA CONVITE,CONCORRÊNCIA,PREGÃO,TOMADA DE PREÇOS),tudo isto o faz um PREFEITO DIFERENTE e COMPETENTE.

    Governar é se assessorar de pessoas imbuídas dos melhores propósitos capazes de fazer muito com poucos recursos.0 Antônio de Lula o contador, precisa sim mostrar para que veio.

    Foram lapadas dadas nele durante mais de 20 anos tudo porque os que hoje são oposições sabiam que o CARA tinha muita COMPETÊNCIA e HABILIDADE POLÍTICA E ADMINISTRATIVA.

    Falo isto porque convivi com o CARA por 12 anos e aprendi muitas coisas boas com ele e sempre busquei conhecer a ENCICLOPÉDIA ANTÔNIO JOSÉ DE SOUZA,o Antônio de Lula.Na minha ótica e visão de mundo somente o vi como uma pessoal altamente qualificada.

    E Iati uma cidade encravada no sertão Pernambucano sabe que quando as águas do velho Chico chegaram o município terá um progresso acima da média.Nunca em nossos contados o Sr. Antônio de Lula mal dos seus algozes que por mais de 20 anos destrataram publicamente o administrador e o conhecedor do funcionamento de uma máquina pública.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA