GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALUNOS DE ITAQUITINGA SÃO SÃO SELECIONADOS NO PROGRAMA "GANHE O MUNDO" E JÁ ESTÃO NA ARGENTINA


Alunos da Escola Severino Gouveia, do município de  Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foram são selecionados para o Programa GANHE O MUNDO, do Governo do Estado.

A população da cidade e o prefeito Geovani Oliveira vibraram muito com o feito dos estudantes.

Os alunos selecionados,  que  viajaram neste sábado (12),  para a Argentina,  são Jackson, Caroline e Willames

Na foto o professor Gilberto,  diretor da Escola Severino Gouveia , o Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio e o governador Paulo Câmara.

“Estou muito feliz de proporcionar a estudantes pernambucanos a oportunidade de fazer o intercâmbio, conhecer uma nova cultura, um novo país, aprender e aperfeiçoar uma nova língua. Isso faz parte da forma que a gente entende que pode melhorar a educação de Pernambuco. São alunos que se dedicaram, estudaram e tiraram boas notas, e que agora estão tendo uma oportunidade única, de ganhar o mundo e saber que os seus sonhos podem ser realizados com o seu próprio esforço.  O programa já conta com mais de 5.000 alunos indo para o exterior e eu tenho plena satisfação de, como governador, chegar a 3.000 alunos durante o meu governo. Espero continuar e, se possível, até ampliar. Acho que o Ganhe o Mundo tem esse sentido também. De buscar realmente fazer com que muitos jovens tenham a oportunidade de fazer esse intercâmbio, e isso é uma experiência de vida que com certeza marcará a formação e o futuro desses meninos”, comentou Paulo Câmara sobre mais uma etapa do programa Ganhe o Mundo.

LUTA PELA SEGURANÇA

O prefeito Geovani Oliveira (PMN) levou a bancada de vereadores e o vice-prefeito Ivanildo Mendes para uma reunião com o Tenente Coronel Robson Cordeiro, responsável pelo comando da PMPE em Itaquitinga.  O gestor, o vice e os parlamentares foram cobrar posições em relação à segurança da cidade e ao mesmo tempo sugerir parcerias entre a municipalidade e a Corporação. 

"Estamos integrados trabalhando dentro das metas pactuadas no plano de trabalho e com certeza as parcerias com o ente municipal também vai se somar a nossas ações." Afirmou o Cel. Robson.
Além da Patrulha Rural , solicitada pelo prefeito, foram  debatidos o sistema de monitoramento de câmeras que a Prefeitura vai executar através de sua guarda municipal e ainda a troca de 1.400 pontos de iluminação pública.
 
"Estamos trocando as lâmpadas de valor de mercúrio, e em breve queremos a cidade da periferia ao centro toda dotada de lâmpadas de LED, estamos trabalhando nesse projeto." Comentou Geovani .
Geovani, o vice e vereadores
com o comandante da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA