GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZAQUEU FICA MAIS FORTE SE FOR CANDIDATO A FEDERAL

Zaqueu Lins (PRB) tem tudo para obter excelente votação se for candidato a deputado federal fazendo dobradinha com o estadual Claudiano Filho (PP).

O vereador teve perto de 20 mil votos em Garanhuns quando se candidatou à Assembleia Legislativa, quatro anos atrás,  e somou em torno de 25 mil no estado todo.

Caso fosse candidato a deputado estadual, na eleição de 2018, Zaqueu concorreria com o Coronel Campos, provavelmente Sivaldo Albino, Álvaro Porto, o próprio Claudiano, Priscila Krause, Alberto Feitosa, Romário Dias e outros que sempre obtém votos em Garanhuns.

Para federal a disputa é menor no município, o que fez em eleições passadas João Guido e Dra. Claudomira obterem grandes votações.

Zaqueu se fizer uma campanha bem feita, com estrutura dada por Claudiano, poderá até ultrapassar os 20 mil votos do pleito passado (só em Garanhuns), com chances de conquistar o mandato, dependendo da legenda.

Claudiano será apoiado por prefeitos e grupos políticos fortes do Agreste Meridional e teria condições de reforçar o seu federal dobrando com ele em mais dois ou três municípios.


E,  independente de qualquer resultado, Zaqueu Lins certamente ficará fortalecido para voos mais altos.

Um comentário:

  1. Seria um desperdício para Zaqueu tentar uma vaga de deputado federal. O quociente eleitoral é mais alto, a campanha é mais cara, a necessidade de votação em todo o Estado é maior. Pra completar, o grupo dominante em garanhuns é totalmente ajoelhado para o senador Armando, a quem não interessa um nome forte no agreste meridional na câmara federal, para que a região continue a depender das migalhas que ele oferece. É inadmissível que o senador tenha sido ministro da indústria e não tenha atuado, nessa área, a favor de Garanhuns, nem de nenhuma outra. A desistência de Zaqueu em tentar uma vaga na ALEPE (cuja ausência de um representante d Garanhuns faz muito mal à cidade) por causa da concorrência com forasteiros só favorece a estes, que nunca mandaram um papel de seda para a cidade. Se Zaqueu se candidatar a estadual, até mesmo quem faz oposição ao atual governo de Garanhuns pode pensar em votar nele pelo bem maior da cidade (inclusive eu).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA