GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO AGILIZA AÇÕES PELA BACIA LEITEIRA E CONCLUSÃO DA ESCOLA TÉCNICA DE BOM CONSELHO

Na última quarta-feira (26), o prefeito Dannilo Godoy (PSB) teve importantes reuniões em Recife.

O prefeito cumpriu agenda no IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco e na Secretaria de Educação do Estado. O Deputado Federal Danilo Cabral, e os assessores Daniel Filho e Rogério Ramos, acompanharam o gestor municipal.

No IPA, Dannilo Godoy reuniu-se com e secretário de Agricultura Nilton Mota. Ainda manteve um encontro com o presidente do IPA, Dr. Gabriel Maciel, com o presidente do ITERPE, Dr. Paulo Lócio e com a Presidente da ADAGRO, Dra. Erivânia Almeida.

Várias ações para Bom Conselho foram tema do encontro, entre elas o projeto de fortalecimento da Bacia Leiteira,  que tem o plantio da palma forrageira como grande foco, a recuperação das estradas vicinais e as instalações dos poços artesianos que foram perfurados no município antes do inverno.

Já na secretaria de Educação, o tema principal foi a retomada das obras da Escola Técnica. Dannilo conversou com o secretário Dr. Fred Amâncio.

O trabalho do prefeito, no momento, é de acompanhar, semanalmente, andamento dos trabalhos da secretaria para o retorno dessa obra tão importante para o município.


O secretário informou ao prefeito que a licitação está marcada para o próximo mês. Aproveitando a oportunidade, Dannilo ainda tratou sobre a ampliação da parceria para implantação de mais turmas de ensino integral municipal, reformas de escolas e sobre o ginásio da Escola Coronel José Abílio, o CERU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA