Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 15 de julho de 2017

NOMES DO 27º FESTIVAL DE INVERNO - ISADORA MELO

Filha de cantor e atriz, a pernambucana Isadora Melo tem 27 anos e já é um nome conhecido na cena musical recifense. Com uma voz bonita, limpa, suave e um repertório caprichado, tem tudo para se firmar entre as grandes cantoras do país.

Anunciada como uma das novidades do Festival de Inverno de Garanhuns este ano, Isadora tem feito shows pelo país, já emplacou uma de suas músicas numa série da Globo, participou do espetáculo “Gabriela”, encenado em São Paulo e lançou dois discos, um EP e um CD.

O compact disc de Isadora Melo foi lançado no final do ano passado, no histórico teatro de Santa Isabel, na capital pernambucana.

Ela se apresentou acompanhada por músicos respeitados do Recife e fez um show que agradou em cheio ao bom público presente.

Isadora vai cantar no Festival de Inverno de Garanhuns no dia 20, no Centro Cultural, apresentando o show “Vestuário”, que dá nome também ao CD lançado no Santa Isabel.

Uma das músicas que já está marcando a carreira da cantora é “Partilha”, incluída no seu álbum de estreia e em suas apresentações.

No vídeo do YouTube  você pode conferir a bonita canção, que tem um toque de fado português:


Um comentário:

  1. NUNCA OUVI FALAR DESTA ‘’CANTORA’’ NEM EM CASAMENTO OU ANIVERSÁRIO DE BONECAS NEM MUITO MENOS SEI DO SEU REPERTÓRIO. CONHEÇO MESMO E GOSTO BASTANTE É DAS GRAVAÇÕES DO ÓTIMO SERESTEIRO AUGUSTO CALHEIROS...


    P.S1. : - Vamos ficar de olho, gente!!! Um olho no peixe e outro no gato... Ainda bem que podemos nos socorrer da Lei estadual 15.818, a chamada LEI DOS CACHÊS, donde há, a obrigatoriedade de divulgação pública dos valores pagos aos artistas contratados para realizar shows nos palcos do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Ou seja, A informação sobre os cachês deve ou vai ficar disponibilizada em um BANNER fixado perto do local das apresentações.

    P.S2. : - AVISO AOS NAVEGANTES: a Fundarpe tem mania de transformar o palco da Praça Guadalajara em LABORATÓRIO de cantores fubânicos, mixurucas ou sem projeção nenhuma...

    ResponderExcluir