PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORRE MARCELO DA BALÃO SOM

Garanhuns ficou mais triste hoje, quando logo nas primeiras horas deste sábado foi anunciada a morte de Marcelo Clóvis dos Santos, muito conhecido na cidade pelo apelido de Balão Som, por conta de sua casa comercial.

A notícia ganhou as ruas, chegou aos grupos do zap e ao Facebook, muitos amigos lamentaram nas redes sociais e a Câmara dos Dirigentes Lojistas divulgou uma nota de pesar sobre a perda do empresário.

Os dirigentes da CDL, à frente Geraldo Nogueira, lembram que Marcelo foi presidente da entidade classista em dois períodos, tendo deixando sua marca como líder dos comerciantes.

Segundo a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas, o  velório do corpo de Marcelo ocorrerá na funerária Padre Cícero e o enterro será às 16:00 horas de hoje, dia 01/07/2017.

Pessoalmente conheci Marcelo ainda jovem, quando ele estudava no Colégio Diocesano, à noite, assim como eu.  Na época (começo dos anos 70) ele chegou a namorar firme uma moça da minha terra.

Fui morar no Recife, retornei quase 20 anos depois e Marcelo Santos já se tornara um empresário bem sucedido, com a sua loja de equipamentos, Balão Som, instalada próxima aos cartórios da cidade e à Praça João Pessoa.

É um estabelecimento que acredito deve ter em torno de 40 anos. “Balão” devia ter uma idade bastante próxima a minha, que já fiz 60 anos.

Segundo o colega blogueiro Kleber Cisneiros, o ex-presidente da CDL foi vítima de um AVC.


Aos seus familiares, aos amigos de classe, aos antigos colegas de Colégio, a todos que conviveram com Marcelo a solidariedade dos que fazem o blog.

Marcelo tem uma história em Garanhuns e certamente é digno das maiores homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA