Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

segunda-feira, 31 de julho de 2017

MARÍLIA TERÁ A SEU FAVOR LULA E O SOBRENOME ARRAES

Pernambuco deve ter três candidatos competitivos ao Governo do Estado em 2018: Paulo Câmara (PSB), que disputará a reeleição com o apoio da maioria dos prefeitos de Pernambuco; Armando Monteiro (PTB), que pode ter no seu palanque Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB) e até Fernando Bezerra Coelho (a procura de uma legenda); e Marília Arraes (PT).

Esta última tentará repetir a façanha do seu primo Eduardo Campos, em 2006, que começou com 4%, desacreditado e venceu Mendoncinha por quase dois milhões de votos de diferença.

Como não tem os mesmos recursos nem alianças fortes, como Paulo e Armando, Marília fará campanha em cima dos ideais e do legado de Miguel Arraes, seu avô. Também irá investir pesado no voto feminino e terá o cabo eleitoral mais forte do Brasil: o ex-presidente Lula.

Mesmo se estiver na cadeia o petista ainda será capaz de transferir votos para sua companheira de partido ou outro qualquer candidato de norte a sul do país.

As candidaturas de Paulo Câmara e Marília Arraes já estão definidas pelos seus partidos. Armando e o PTB ainda não confirmaram se o senador vai tentar chegar ao governo estadual pela segunda vez.

Poderemos ter uma disputa empolgante no próximo ano.

2 comentários:

  1. O FEDOR DO LIXO EM QUE CHAFURDA A PETEZADA SAFADA JÁ CHEGA TRAZIDA PELAS CORRENTES MARINHAS VINDAS DO MAR DO MENSALÃO, PETROLÃO, SÍTIOS E TRÍPLEX E ESTE PODE SER O DESTINO DO BRASIL (OU ENTÃO DE PERNAMBUCO) SE CAIR NOVAMENTE NAS MÃOS DE UMA ESCÓRIA LADRAVAZ QUE ASSA PIZZAS ENQUANTO A NAÇÃO SANGRA REGREDINDO À IDADE DA PEDRA LASCADA DESESPERADA E DESEMPREGADA...

    P.S. : - Em Pernambuco, PT não tem vez e nunca terá!!! O mesmo não se pode dizer do Piauí e dos mortadelas embrenhados no semiárido nordestino. A prova é tanta que, na viagem que o 9 milhões, 9 dedos, 9 anos de prisão vai fazer ao Nordeste, Pernambuco está ou ficou de fora do roteiro...

    ResponderExcluir
  2. A propósito, o 9 milhões, 9 dedos, 9 anos de prisão resolveu, de última hora, incluir Pernambuco em seu roteiro. Vamos aguardá-lo!!!

    P.S. : - Vai ser muito legal sua presença entre os mortadelas aqui no Estado mais politizado do Nordeste. Afinal de contas, o seu PT é o túmulo da moral e o parque de diversões dos idiotas ‘’PÃO COM BANHA’’...

    ResponderExcluir