GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS SEDIA 26º FESTIVAL DO JEEP


Cloves Teodorico

Integrando o calendário turístico de Garanhuns, será realizado, a partir de amanhã (7), a 26ª edição do Festival de Jeep de Garanhuns, que já é considerada uma das maiores festas de jeep do Nordeste. O objetivo do evento é incentivar a cultura e o turismo por meio da prática esportiva saudável, promovendo a conscientização ecológica e o respeito ao meio ambiente por parte dos participantes, difundir a cultura off-road, promover o intercâmbio dos jipeiros e gerar oportunidades de negócios no período do evento, que segue até o próximo domingo (09).

A concentração e entrega dos kits acontece a partir das 18h de amanhã, na avenida Rui Barbosa, bairro Heliópolis. No sábado (08), a concentração dos jipeiros será no mesmo local, às 10h, para a largada da Trilha do Lobisomem e do passeio off-road. Já no domingo (09), no Parque de Vaquejadas Acauã, a cerca de 2,5km do centro da cidade, acontece o Campeonato Brasileiro de Jeep Cross, das 8h às 12h; e à tarde ocorre o Circuito Jeep Cross Local – o evento encerra às 17h, com a entrega da premiação.


O evento terá a participação de jipeiros de diversos estados nordestinos, entre eles Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Bahia. O festival é uma realização do Jeep Club Garanhuns em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, Polícia Militar (PM) e iniciativa privada. De acordo com um dos organizadores, Thiago Amorim, parte do dinheiro arrecadado será revertido com cestas básicas para associações rurais que estejam localizadas no percurso da Trilha do Lobisomem. “Ressaltamos ainda que após a trilha, iremos passar máquinas nas áreas que o campeonato ocorreu”, finalizou.

Um comentário:

  1. Para quem não sabe, o Clube do JEEP de Garanhuns é formada por uma galera que prega abertamente a filantropia, ecologia e a sustentabilidade responsável. Tudo isso, dentro do seu raio de alcance ou de ação aqui no município. Na verdade, os JIPEIROS de Garanhuns devem ser vistos, pela coletividade, com bons olhos. Todo esse pessoal ainda tem muito de bom a oferecer a nossa cidade. Vamos acompanhá-los e torcer pela sua preciosa prestabilidade, utilidade e valia a nossa sociedade.

    P.S. : - Depois de percorrer uma quilométrica trilha lamacenta, esse pessoal, Volta sujo, mas de alma lavada...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA