GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FESTIVA DE INVERNO DE GARANHUNS COMEÇA HOJE

Com três boas mudanças, anunciadas esta semana pela Fundarpe, começa hoje a 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

As modificações na grade de programação são as seguintes: Ângela Ro Ro canta no tributo a Belchior, amanhã (21), na Praça Mestre Dominguinhos, no lugar da cantora Vanusa; Zeca Pagodinho entrou no lugar de Tom Zé, fazendo sua apresentação no domingo, dia 23; e Sandra de Sá substitui Toni Garrido, fazendo show no palco principal na sexta-feira, dia 28.

Hoje a abertura será no Centro Cultural, com a presença no palco do Teatro Luís Souto Dourado dos seguintes artistas: a pernambucana Isadora Melo com participação do músico mineiro Mauríco Tizumba, Lui Coimbra e a boa cantora cearense Mona Gadelha.

Segundo a jornalista recifense Roberta Jungman os artistas que vão fazer o tributo a Belchior, no principal palco do FIG, já fizeram um ensaio, na capital pernambucana.

A seleção de músicas foi escolhida pelo produtor e músico Juliano Holanda.

Ednardo, velho parceiro de Belchior, interpretará "Mucuripe" e "A Palo Seco", esta última uma composição dos dois artistas cearenses.

Renata Arruda cantará "Como Nossos Pais",  Angela Ro Ro vai interpretar "Paralelas", enquanto Lirinha, ex-Cordel do Fogo Encantado, cantará "Divina Comédia Humana" e "Pequeno Mapa do Tempo".


Caberá a Tulipa Ruiz apresentar dois sucessos de Belchior: "Velha Roupa Colorida" e "Passeio".




*Fotos do Google: Zeca Pagodinho, Sandra de Sá e Tulipa Ruiz com Ângela Ro Ro

3 comentários:

  1. Amigo Roberto: a título de colaboração - Na nomeação das imagens, aí abaixo em NEGRITO, foi grafado, creio que por engano, "Tulipa RAIZ" !! Em vez de Tulipa Ruiz, nome da cantora !! - ObrigadOOO !!! /.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado José Fernandes. A correção já foi feita.

    ResponderExcluir
  3. AgradecidOOO por sua atenção!!! - DESCULPA por eu ser intrometidOOO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA