PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SYSNEYDA É A QUARTA PESSOA A ASSUMIR A SAÚDE

Shisneyda Furtado, natural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, assumiu hoje interinamente a Secretaria de Saúde de Garanhuns, no lugar de Alfredo Góis, que entregou o cargo no início do mês de maio.

A nova responsável pelo setor de saúde do município já foi secretária no município de Trindade, na região sertaneja,  e está morando em Garanhuns há algum tempo. Vinha atuando na gestão do prefeito Izaías Régis (PTB) como adjunta de Alfredo.

Ela é a quarta pessoa a assumir a Secretaria de Saúde no Governo de Izaías. 

Antes dela ocuparam o cargo Harley Davidson, Arlindo Ramalho e o já citado Alfredo Góis, que foi também Secretário de Administração do petebista.

O fato de Shisneyda assumir o cargo apenas interinamente pode estar ligado aos problemas que ela teve junto ao Tribunal de Contas do Estado,  quando de sua passagem pela prefeitura de Trindade.

Segundo auditoria do TCE, ela cometeu irregularidades quando comandou o município sertanejo.  Foi condenada pelo órgão de fiscalização devido a alguns problemas técnicos e teve de pagar multa para ressarcir os cofres públicos.


Aqui em Garanhuns, porém, tem atuado com discrição, demonstrando desenvoltura em seu trabalho. Para ser efetivada terá de mostrar mais competência que seus antecessores e conquistar de vez a confiança do prefeito Izaías Régis, que é muito cauteloso na escolha dos seus auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA