Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 8 de junho de 2017

MICHEL TEMER É O DEMÔNIO?

Uma professora de Capoeiras em conversa com o editor do blog hoje disse o seguinte sobre Michel Temer: “Ele precisa sair. É o demônio em pessoa”.

É mais ou menos assim que pensa o povo e parte da própria classe política.

Na Câmara Federal, esta semana, o deputado pernambucano Silvio Costa fez um discurso forte criticando o peemedebista.

Segundo o parlamentar, Temer só não renunciou ainda porque está exigindo foro privilegiado para não ir preso.

Silvio Costa também acusou a bancada do PMDB no Senado, que comanda o Conselho de Ética na Casa, de chantagear o PSDB. “Eles dizem que se os tucanos romperem com o governo Aécio será cassado”, denunciou o deputado.

Michel Temer é o presidente da República mais medíocre do Brasil desde Juscelino Kubitschek. Figueiredo era um falastrão, Collor um maluco irresponsável, Sarney um coronel à antiga, mas mesmo esses três personagens bisonhos tinham alguma habilidade política e compromissos com setores da sociedade.

O presidente que aí está - graças a uma escolha infeliz por parte do ex-presidente Lula (quando da aliança PT/PMDB) e por decisão de um Congresso Nacional inteiramente desacreditado -  é um autêntico representante da velha política com todos os seus erros e vícios.

Corrupto, fisiológico, incompetente, esse Michel Temer não serve nem para ser prefeito de um município pequeno.

E as coisas que têm surgido contra ele são de fazer o brasileiro rir e chorar ao mesmo tempo.

Como essa história de que o Michel ficou com ciúmes de Joesley Batista, quando o empresário emprestou o jatinho e inventou de mandar flores para Marcela Temer.

Velho com esposa nova e bonita dá nisso. Todo mundo sabe.

O Brasil não merece esse enredo de novela da Globo.

Se Temer é o demônio eu não sei. Mas que nesse episódio do avião ele ficou com medo de criar chifres é evidente.


(A citação da emissora é intencional, pois a organização comandada pelos irmãos Marinho tem muita responsabilidade pelo retrocesso miserável que o país está sofrendo).

5 comentários:

  1. E PENSAR QUE UM DEMÔNIO DESTE FOI CRIA DO PT, PARIDO E LAMBIDO PELAS ESQUERDAS DURANTE SEIS ANOS QUE VOTARAM NELE POR QUATRO VEZES CONSECUTIVAS QUANDO ELE FOI O QUERIDINHO VICE DA DILMA, PARA QUE HOUVESSE ESSA TAL DE GOVERNABILIDADE DA ESQUERDA BANDIDA E LADRONA, COMPROVADAMENTE!!!

    P.S.: - NO AR, O JOESLEY NÃO “QUMEU” A MARCELA, MAS “PHUDEU” O TEMER...

    ResponderExcluir

  2. Já pensou!!! Toda a esquerda vagabunda brasileira está torcendo para que a ação que o Aécio Neves colocou no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) seja vencedora e puna severamente àquela que foi eleita legitimamente(?)...

    P.S1.: - DEIXA EU ENTENDER!!!! ESTÃO JULGANDO O TEMER OU A DILMA?!?!?! O PLAYBOY DAS ALTEROSAS(QUE CHEIRA EM IPANEMA) ENTROU COM O PROCESSO NO TSE POR HAVER EXCESSO DE GASTO NA CAPANHA DA CANDIDATA DILMA DA CHAPA PT/PMDB. POIS BEM!!! FOI O TEMER QUE GASTOU DINHEIRO A FOLE NA ELEIÇÃO OU FOI A DILMA, QUE ERA A CANDIDATA TITULAR?!?!?! SINCERAMENTE, NÃO TÔ ENTENDENDO O QUE O AECINHO DO PÓ QUERIA, SE DERRUBAR O MORDOMO OU A VACA TERRORISTA...

    P.S2.: - QUEM DIRIA!!! A PUTADA PETRALHA APOIANDO AÉCIO NEVES EM SUA AÇÃO NO TSE PARA CASSAR A CHAPA DILMA-TEMER.....

    P.S3.: - SE O TSE CASSAR A CHAPA, A MORTADELADA SAI GRITANDO POR AÍ QUE O TEMER É BANDIDO!!! PORÉM, SE O TSE NÃO CASSAR A CHAPA DA DUPLINHA DILMA/TEMER, A MORTADELADA SAI POR AÍ RINCHANDO QUE A DILMA É HONESTA E QUE FOI GOLPE... DURMA-SE COM UMA PETEZADA DESSA!!!.

    P.S4.: - QUALQUER CIDADÃO SENSATO E DECENTE (EXCLUEM-SE AQUI, A PUTADA E OS COMUNAS), ESPERA QUE A CHAPA SEJA CASSADA SÓ PARA FAZER OU TIRAR GOGA COM OS 54,5 MILHÕES DE BURROS ENCANTADOS QUE ELEGERAM UMA CHAPA TÃO CORRUPTA, QUE A CABEÇA DELA, DILMA LADRA ROUSSEFF, PASMEM!!! PRECISOU SER CASSADA DUAS VEZES. QUER DIZER, A ÚNICA PRESIDENTA DO MUNDO QUE SERÁ CASSADA EM DUPLICIDADE...

    P.S5.: - TUDO INDICA QUE A PUTADA PETRALHA VAI CAGAR NA PATA E ATIRAR A ESMO... MESMO ASSIM, NAO DIMINUI SUA HUMILHAÇÃO EM TER QUE APOIAR O AÉCIO, EM TER QUE CONCORDAR COM AÉCIO POR TER SIDO ELE O PIVÔ QUE FEZ COM QUE A DILMA DO PT FOSSE CHUTADA NA BUNDA POR DUAS VEZES, TANTO NO CONGRESSO COM AJUDA DOS VOTOS DO PSDB, QUANTO NO TSE COM A ENTRADA DO PROCESSO PELO PLAYBOY DAS ALTEROSAS...

    ResponderExcluir
  3. Decisão judicial não se discute,cumpra-se.0 direito tem como símbolo 2 balanças,uma hora pende para um lado e outra hora pende para o outro.

    2 Advogados fizeram a defesa de Dilma e Michel Temer.E mais uma vez o Dr. Juiz Gilmar Mendes aparece com suas ideias malucas e certeiras a favor da direita e da esquerda ou contra a direita e esquerda.

    Tem deixado todo mundo pensando no direito do certo e errado,no agir e no pensar.

    Vejamos algumas votações e posições pelo juiz.Defendeu com unhas e dentes o financiamento empresarial aos partidos e aos políticos taxando o Presidente da OAB do Brasil de ser um petista.

    Votou pela soltura do ex-ministro José Dirceu.Via liminar evitou o Lula de ser Ministro da Casa Civil no governo da Dilma.

    Agora vota a favor da Dilma e contra o Aécio Neves que queria cassar a Dilma.

    A mulher foi registrada,foi eleita,foi diplomada e foi empossada.Todas as suas prestações de campanhas foram aprovadas pelo TSE.Queriam mais o quê?

    Digo e afirmo com muita certeza,que foi um Golpe Paraguaio aplicado na ex-presidente pelos 367 deputados federais e 62 senadores isto foi e agora ficou provado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. 0 Dr. Juiz Federal da Suprema Corte do País e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral atua na sua mais eficiente eloquência ora a favor ora contra,ora ao lado da direita ora ao lado da esquerda,agradando a gregos e troianos,ora ao lado do PT ora ao lado do PSDB.

    É a balança pesando para os dois lados e mantendo um ponto de equilíbrio e convergência e entortando o direito civil misturando a razão com a emoção, o certo com o errado e deixando quase todo mundo na dúvida e na interrogação.Está certo ou está errado,foi correto ou não,agiu como um verdadeiro juiz na hora do penalte duvidoso daquele lá na Ilha do Retiro entre Sport e Salgueiro?

    A Dilma Vane Rousseff do PT foi a grande vencedora e o Aécio Neves o grande perdedor do PSDB.

    ResponderExcluir
  5. Vai entender a mentalidade esquizofrênica da putada petralha... se o TSE absolve, fez-se "JUSTIÇA" a Dilma, porque ela é Hinocente por ser Onesta(mas não falam nada do Temer). Se o TSE julga culpado, fez-se justiça a Temer, porque ele roubou a eleição (mas não falam nada da Dilma). Durma-se com uma safadeza dessa...

    ResponderExcluir