PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS SE UNE PARA AJUDAR VÍTIMAS DAS CHUVAS

Por Junior Almeida

A população de Capoeiras se uniu desde quinta feira dia 10  até hoje para arrecadar donativos para as vítimas das recentes chuvas. Com um carro de som e um de apoio rodando pelas ruas da cidade, e mais um ponto de arrecadação no centro, voluntários de várias religiões, correntes políticas e ONGs, conseguiram uma razoável quantidade de alimentos, água mineral, roupas, colchões, material de higiene e até camas, para serem doados aos que perderam tudo.

Todo esse material, cerca de 5 toneladas, encheu um meio caminhão baú disponibilizado por uma loja da cidade, e por orientação da Defesa Civil do Estado, vai ser levado neste domingo (4) para a cidade de São Benedito do Sul, onde a chuva também provocou vários estragos.


Segundo um voluntário da campanha, um fato a ser destacado nessa campanha de arrecadação, foi que alguns itens foram doados por pessoas com poucos recursos financeiros, mas ricas em solidariedade. Pessoas que estão mais para serem ajudadas do que ajudarem fizeram questão de levar seus donativos para que os que passam por esse momento difícil possam ter o sofrimento amenizado.

*Fotos: Gilvan Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA