PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CALÇADO INAUGURA POSTO DE RECADASTRAMENTO

Nesta quinta-feira (01/06), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Antônio Carlos Alves da Silva e a diretora-geral, Isabela Landim participaram da inauguração do posto de recadastramento biométrico do município de Calçado, a pouco mais de 30 km de Garanhuns
Também participaram da solenidade o prefeito, Francisco Expedito da Paz; o vice-prefeito, Claudio Romero; o presidente da Câmara de Vereadores, Severino Ramos; a secretária de Finanças, Marinez Marcolino da Silva; a secretária de Administração, Maria Eliziane Tavarez de Melo; a secretária do Controle Interno; Elizama Marques; a secretária de Assistência Social, Josimere Bento; o secretário de Agricultura, José Claudio dos Santos Silva; o secretário de Articulação Política, Pedro Nascimento e os vereadores José Maria (Baiano), Antonia de Souza, Rai Vinicios Santos, Marconi Ferreira e Roberto.
O prefeito do município, Francisco Expedito da Paz agradeceu ao presidente e também ao trabalho realizado pelo TRE-PE. “Agradeço por ter feito o posto biométrico aqui no município, facilitando a vida de todos os calçadenses, para que eles possam realizar a biometria, que é de suma importância. Foi um prazer muito grande receber Dr. Antônio para nos ajudar. Agora, nós da prefeitura, vamos fazer nosso trabalho e avisar a toda população sobre o recadastramento biométrico”, falou o prefeito de Calçado.

Durante a solenidade, o presidente do TRE-PE, Antônio Carlos declarou, “Quero agradecer ao prefeito por ter cedido o local e a todos que contribuíram para inauguração do posto biométrico. Parabenizo o município por esta conquista.” (Fonte: TRE-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA