Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 24 de maio de 2017

TEMER E JUNGMANN COLOCAM O EXÉRCITO NAS RUAS

Milhares de manifestantes invadiram Brasília nesta quarta-feira, protestando contra as reformas trabalhista e da previdência, além de pedir a saída do peemedebista Michel Temer da presidência da República. No início da tarde a Polícia Militar calculava em 25 mil pessoas o número de pessoas no centro da capital federal, mas os organizadores do ato político previam que até o final da tarde 100 mil poderiam estar participando dos movimentos contra o governo.

Desde o início começaram os tumultos, com policiais e manifestante se estranhando. A PM do Distrito Federal reprimiu os que participavam do protesto com bombas de efeito moral e spray de pimenta e os populares atiravam paus, pedras e outros objetos contra os homens fardados.

Após às 16h o clima esquentou ainda mais, prédios públicos foram incendiados, helicópteros da polícia começaram a jogar bombas do alto, atingindo a multidão e a confusão se generalizou.

O presidente Temer, alvo dos protestos, que está pode vir a ser investigado pelo Supremo,  por corrupção, juntou-se ao ministro da Defesa, o pernambucano, Raul Jungmann,  e convocou o exército para ocupar os pontos chaves de Brasília.

Pelo decreto assinado pelo presidente e pelo ministro, as forças armadas podem passar uma semana garantindo a segurança da capital federal.

Segundo analistas políticos falta legitimidade a Michel Temer para tomar tais atitudes e o pior é que o presidente praticamente colocou o Brasil em “estado de sítio”, atitude típica das ditaduras e dos regimes fascistas.

Abaixo algumas imagens da Mídia Ninja sobre o caos que está Brasília.

10 comentários:

  1. Não é mais preciso os comunas e os petralhas explicarem com palavras que não convencem. Agora está aí pra todo mundo ver. Ou nós os adeptos do Estado Democrático de Direito baixemos a cabeça e façamos o que eles querem, ou eles põem fogo no país. PAU NELES!!! Fez muito bem o governo!!! JÁ PENSOU!!! Em plena quarta feira, baderneiros comunistas juntos com a putada petralha depredando prédio público, tem mais é que botar a polícia e o exército no lombo deles. A esquerda quer o poder na marra, porém, dentro da lei, damos-lhe tiros com bala de borracha, spray de pimenta, porrada e bomba em vagabundo petralha!!!

    P.S.: - É PRECISO METER TODOS ESSES MERDAS NUMA NAVIO FURADO RUMO A ALTO MAR. NÃO É MAIS COMPATÍVEL COM UM BRASIL MODERNO TER ESSES EXCREMENTOS DE MOVIMENTOS COMO OS MST (MOVIMENTO DOS SEM TRABALHO), MTST (MOVIMENTO DOS TROGLODITAS SEM TRABALHO) E CUT (CENTRAL ÚNICA DOS TRAMBIQUEIROS), QUE NA VERDADE SÃO TODOS DERIVADOS DO MSV (MOVIMENTO DOS SEM-VERGONHA), HABITANDO A SOCIEDADE. PAU NELES!!! PAU NESSA CARNIÇA!!! PAU NESSES GAMBÁS!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o país tivesse um presidente de pulso exigiria que a putada petralha e os comunas terroristas fossem responsabilizados criminalmente por serem os mentores intelectuais dos diversos crimes praticados na esplanada dos ministérios. A bandidagem barbuda e mascarada da CUT e do PT têm que pagar todos os custos dos diversos crimes de dano ao patrimônio público cometidos pelos seus protestantes profissionais comedores de mortadela, e turistas rodoviários com finalidade mercenária. Enquanto não pagam ou são enquadrados dentro da lei, PAU NELES!!!

    P.S.: - TODA ESSA BADERNA QUE PRESENCIAMOS ONTEM É NADA MAIS NADA MENOS QUE GUERRILHA URBANA PATROCINADA PELA ESQUERDALHA “INCARNADA” VAGABUNDA TERRORISTA. PORTANTO, PAU NÃO RESOLVE, MAS POR ENQUANTO, OBRA MILAGRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus calorosos aplausos para esta importante medida tomada pelo sempre indeciso, gentil e diplomata constitucionalista Mordomo de Vampiro, por ter criado coragem e tomado uma atitude de estadista para combater essa tuia de vagabundos do PT!!!

    P.S.: - A BRIOSA POLÍCIA MILITAR DEVERIA SER MAIS DUROS COM ESSES VAGABUNDOS DE ALUGUÉIS: PAU NO LOMBO, PAU NAS URÊIAS, PAU NO FUCINHO, PAU NAS PERNAS, PAU NO PESCOÇO E PAU NO FURICO NESSA CORJA DE MALANDROS!!!

    ResponderExcluir
  4. Os imprestáveis petralhas juntos com os inúteis da CUT continuarão colocando as depredações na Esplanada na conta dos tais "POUCOS VÂNDALOS INFILTRADOS". Mas o DNA da "marcha" promovida por essa cambada de comunas, pelas centrais sindicais e por movimentos da esquerda mortadela é violento por si só. Quem teve a persistência de acompanhar, ao vivo, pela internet, o grupo pela Esplanada ouviu discursos agressivos e premeditados feitos por provocadores, baderneiros e irresponsáveis sindicalistas do alto de carros de som que, antes mesmo dos primeiros confrontos com a polícia começaram a gritar em alto e bom estridente som no microfone, e um dos CANTOS persistentes, por exemplo, pedia o fim da nossa gloriosa Polícia Militar.

    P.S.: - ONDE O CÂNCER DOS GAMBÁS ESQUERDOPATAS PREGUIÇOSOS PASSA, O RASTRO DE DESTRUIÇÃO E A FEDENTINA ATINGEM EM CHEIO AS NARINAS DAS PESSOAS DECENTES QUE TRABALHAM NESTE PAÍS. O CHEIRO DE PODRE , PECULIAR DESSAS GANGRENAS PETRALHAS FICAM NO AR. PRECISAMOS DESINFETAR URGENTEMENTE O BRASIL, E PARA ISTO PRECISAMOS DOS AGENTES DE COMBATE A EPIDEMIAS, QUE SÃO OS FARDADOS, POIS SÓ ASSIM SE CONTROLA ESSE BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS, QUE NÃO PASSA DE ESTRUME HUMANO DESSA ESQUERDA LADRONA, MENTIROSA E MORTA DE PREGUIÇA...

    ResponderExcluir
  5. Pelo que vimos ontem na Esplanada dos Ministérios, tudo àquilo é tramado pelo bando de bandidos barbudos dos “VERMÊIO/INCARNADO” A MANDO DO LULA ET CATERVA… Toda essa PUTADA PETRALHA tem de responder ou ser jogado nas garras da lei. Toda essa baderna de ontem foi porque os mortadelas perderam a boquinha e querem levar o País a uma convulsão social. Prendam esta raça que só quer saber de baderna e arruaça. Todos os partidos têm bandidos e criminosos em suas fileiras. Porem, só o PT é que tem o privilégio de possuir bandido de estimação, inclusive com fã clube. Pelo que se viu ontem, LULA DEVERIA SER JOGADO NA CADEIA O MAIS BREVE POSSÍVEL. Virou uma loucura total!!! Ninguém respeita nada. Nem a fila. Pelo anda da carruagem, tudo indica que o PLAYBOY DAS ALTEROSAS, o cheirador de pó neto do Tancredo, vai ser preso antes do Seboso de Caetés, já pensou, que furada de fila!!! A esperança do brasileiro sensato é que, mesmo assim, Lula, continue ou esteja navegando numa ilha de bosta cercada de merda por todos os lados…

    P.S.: – ENQUANTO O PICARETA DO LULA NÃO FOR PRESO ESTE PAÍS NÃO TOMA RUMO…

    ResponderExcluir
  6. Lula e os bandidos da CUT teimam em SEGURAR os marginais arruaceiros do PT juntamente com seus respectivos satélites que são PSOL, PCdoB, PSTU e os radicais da extrema esquerda dando voz de comando para quebrar tudo e depredar o patrimônio Público que tanto o Lula quanto à CUT seguram o tranco ou a barra, quando na verdade, a única coisa que o Lula deveria SEGURAR com muita firmeza seriam as grades de uma cela em Curitiba. Essa bandidagem nunca aprendeu que, manifestações democráticas são feitas de forma pacifica, sem depredações de patrimônio publico ou privado. Também não são feitas por pessoas usando máscaras. Quem precisa desse subterfúgio para ficar no anonimato não é manifestante. É BANDIDO!!!

    Como bem afirmou o sensato jornalista Josias de Souza, quando detonou que, Lula e as forças políticas, sindicais e sociais que gravitam ao seu redor dançam algo muito parecido com a coreografia da insensatez. Nesta quarta-feira um elenco de arruaceiros marchou sobre a Esplanada à procura de encrenca. EXIGIAM A QUEDA DE UM PRESIDENTE QUE JÁ ESTÁ NO CHÃO. A Lava Jato transformou a briga entre o petismo e seus rivais numa gincana de sujos contra mal lavados. Lula roça as grades de Curitiba. Aécio Neves assiste ao funeral de sua carreira política em rede nacional. Temer virou caso para estudo: o primeiro político da história a se tornar ex-presidente ainda na Presidência. Num ambiente assim, quebra-quebra disfarçado de protesto, além de ser um crime, é um erro.

    P.S.: - O DONO DO SÍTIO DE ATIBAIA E DO TRÍPLEX TEM PRESSA DE CONSEGUIR E SÓ PENSA NAQUILO: DIRETAS JÁ, MAS SE ESQUECE DA NECESSIDADE DAS REFORMAS; SEM ELAS O PRÓXIMO GOVERNO NÃO TERÁ CAIXA PARA CUMPRIR OS COMPROMISSOS. SE FOSSE REALMENTE ESPERTO, DEIXARIA TEMER APROVAR ESSA MEDIDAS ANTI POPULARES E EM 2018 QUEM SE ELEGESSE PRESIDENTE NÃO IRIA PEGAR UMA PRÉ VENEZUELA...

    ResponderExcluir
  7. Segundo levantamento recente feito pelo escritor, professor e apurador de dados, o gaúcho Alamir Longo, já é público e notório que no Brasil tem 17.082 sindicatos. E a cada ano são criados mais 250. É PELEGO PRA MAIS DE METRO!!! O que tem de sanguessuga levando vida de magnata, é uma festa!!! O imposto sindical compulsório criado em 1940, correspondente a um dia de trabalho, rendeu só em 2016, PASMEM, cerca de 3,6 bilhões de reais. É muita grana!!! E sem prestar contas a ninguém, melhor ainda. Podem empregar o dinheiro onde bem entenderem, inclusive em atos de terrorismo como se viu recentemente em Brasília e outras cidades. O fim desse imposto e, consequentemente, das milhares de boquinha, apavora a pelegada. É a água do desespero batendo na toca dessa vagabundagem. Se perderem a mamata, vão ter que botar a mão na massa. E trabalhar, não é com eles. De jeito nenhum. Some-se aos recursos acima mencionados, a grana que vem dos partidos ligados ao Foro de São Paulo, e teremos montanhas de dinheiro à disposição do crime, do PT, da CUT e da extrema esquerda ladrona e arruaceira...

    P.S.: - QUE BAFO HORROROSO DE MORTADELA...

    ResponderExcluir
  8. Os policiais identificaram o tipo de rojão que explodiu ontem à tarde nas mãos do meliante petralha que praticava arruaças nas redondezas da Esplanada dos Ministérios comprovadamente doutrinado pelas centrais sindicais e por movimentos de esquerda. Trata-se de um "ARTEFATO EXPLOSIVO IMPROVISADO, À BASE DE EMBALAGEM DE DESODORANTE AEROSOL". Policiais encontraram pedaços do tal rojão a mais de dez metros do local em que o jagunço do PT se feriu, perdendo três dedos. Na verdade, isso não tem nada de ROJÃO!!! É uma PODEROSA arma que poderia ter machucado seriamente um policial, funcionários dos ministérios ou transeuntes. Chamemos então pelo nome de, BOMBA!!! Portanto, esse terrorista petralha que quase perde a mão pertence a um partido que se chama dos trabalhadores que em plena quarta-feira não trabalham, dos estudantes que não sabem estudar, dos intelectuais que não sabem pensar e dos terroristas que não sabem "BOMBAR!!!".

    P.S.: - O CORRETO SERIA PEGAR ESSE ARREMEDO DE CARLOS MARIGHELLA PETRALHA E ENFIAR ESSA MESMA BOMBA NO RETO DELE E ACIONÁ-LA...

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que parece nunca aprender. Principalmente todos os componentes da putada petralha, que tem a obrigação de seguir os dogmas de sua seita. POIS BEM!!! O consórcio PT, PCdoB, PSOL, REDE, PDT e agora o PSB continuam na narrativa que foi AGRESSÃO POLICIAL. E seguem chamando o "artefato explosivo de fabricação caseira" (BOMBA), de "ROJÃO". Por isso eles seguem fazendo terrorismo e sendo chamados de manifestantes... A imprensa deveria mostrar com clareza que não se trata de manifestação e sim VANDALISMO. Esses delinquentes não querem só ou apenas dedos, eles querem um cadáver para culpar a policia militar. Quem não se lembra do penta réu quase hexa ameaçando com o exército do Stédile, quando ironizou dizendo "ELES NÃO SABEM DO QUE EU SOU CAPAZ". O presidente da CUT ameaçou ir para as ruas de armas na mão. As autoridades do país, por incompetência e/ou frouxidão e/ou medo do Seboso de Caetés e seu PT, nada fizeram. Porque tanto espanto com os baderneiros, neste episódio?!?!?! Se quem de direito continuar do mesmo modo, não tardará muito para que venha, por aí, coisa pior...

    P.S.: - SABER QUE UM PETISTA SE PHUDEU NÃO TEM PREÇO!!!

    ResponderExcluir
  10. Recentemente, na Inglaterra foram presos irmãos, pai, primos amigos sob suspeita detidos para esclarecimentos do terrorista de Manchester. Aqui, o terrorista sai, faz curativo, vai para casa e segundo informações volta a estudar na UFSC. Um prêmio pela apologia a violência comandada pelos pelegos dos SINDIGATOS... Em qualquer país da Europa esse cara e outros, assim como os canalhas das cúpulas sindicais, já estavam presos desde ontem para aguardar julgamento e abrir o jogo ao confessar o fabrico da bomba, além de ficar com cadastro nos bancos de dados das polícias europeias como terroristas... Os blogs de Santa Catarina estão informando que pessoas próximas ao terrorista, mas que optaram pelo anonimato, garantem que o bandido sempre teve um temperamento explosivo e que era pavio curto...

    P.S.: - A PETEZADA SAFADA E OS POLÍTICOS COMUNAS SIMPATIZANTES DE TERRORISTAS DEVERIAM FAZER UMA DOAÇÃO COLETIVA DE TECIDOS MUSCULARES DE SUAS RESPECTIVAS REGIÕES ANAIS PARA A RECONSTRUÇÃO DOS DEDOS DO TERRORISTA... COMO NÃO?!?!?! CADÊ A SOLIDARIEDADE AO IRMÃO DE CAUSAS REVOLUCIONÁRIAS?!?!?!

    ResponderExcluir