GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ROMÁRIO DEFENDE ANTECIPAÇÃO DAS ELEIÇÕES

O agravamento da crise política nos últimos dias levou o deputado estadual Romário Dias (PSD) a defender a realização de eleições diretas no País. E, sobre o Congresso, Dias foi enfático: “O Congresso Nacional, hoje, envergonha toda a Nação brasileira”.

“Na minha opinião pessoal, deveríamos antecipar as eleições (diretas); realizar uma eleição geral para que a gente procure o rumo”, sentenciou o deputado, que presidiu a Reunião Plenária nesta quinta-feira (18). Ainda de acordo com Dias, é imprescindível que seja feita a reforma política no Brasil.

“Vivemos uma grave crise política e, antes de fazer qualquer reforma econômica ou da Previdência, é preciso que façamos uma reforma política. Eu, com toda sinceridade, não vejo mais um congresso nacional com poder para fazer nenhum tipo de reforma”, concluiu. 

Um comentário:

  1. FORA DO TÓPICO

    Ao passar esta semana no Recife tratando de assuntos estritamente pessoais, sobrou-me um tempinho para que fizesse uma visita de cortesia ao meu dileto amigo, há mais de 30 anos, ZEZINHO, chefe de gabinete do deputado estadual Romário Dias. Confesso que fiquei abismado ou boquiaberto com o luxo dos NOVOS GABINETES DOS DEPUTADOS, pois é da baba descer. Dando uma repaginada no visual achei o ambiente muito mais luxento – e bota luxo nisto – do que os próprios gabinetes dos deputados e senadores do Congresso Nacional. Hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã para esse tipo de coisa eles não têm medida nem régua. Ou seja, o poço da vergonha não tem fundo!!! E haja exagero no luxo...

    P.S.: - É POR DESPERDÍCIO DE DINHEIRO DAQUELA MAGNITUDE, QUE NÃO HÁ VERBAS PARA O SANEAMENTO BÁSICO OU A CONSTRUÇÃO DE UM SIMPLES TRECHO DE CALÇAMENTO DAQUELAS VIELAS ONDE MORAM SEU MANÉ, DONA MARIA OU O ZÉ POVINHO...

    ResponderExcluir